Fogo destrói casa e chamas causam incêndio ambiental | aRede
PUBLICIDADE

Fogo destrói casa e chamas causam incêndio ambiental

Os proprietários encontravam-se em seus locais de trabalho. A família perdeu móveis, roupas e mantimentos.

A particularidade nessa ocorrência é que as chamas do imóvel atingiram a vegetação rasteira e um grande incêndio ambiental tomou conta da região
A particularidade nessa ocorrência é que as chamas do imóvel atingiram a vegetação rasteira e um grande incêndio ambiental tomou conta da região -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os proprietários encontravam-se em seus locais de trabalho. A família perdeu móveis, roupas e mantimentos 

Um grande incêndio destruiu uma residência de madeira na manhã dessa quinta-feira (15), na Rua Farias de Brito, na Vila Vilela, em Ponta Grossa. Não há vítimas. A casa estava desocupada. Os proprietários encontravam-se em seus locais de trabalho. A família perdeu móveis, roupas e mantimentos.

A particularidade nessa ocorrência é que as chamas do imóvel atingiram a vegetação rasteira e um grande incêndio ambiental tomou conta da região. A cortina de fumaça tomou conta de toda a área, prejudicando a visibilidade e causando transtornos aos moradores.

As causa do incêndio ainda serão investigadas. Existe a possibilidade se tratar de ação humana, segundo comentários de vizinhos que preferiram não se manifestar. A Polícia Civil deverá ser acionada para apurar as informações.

Houve revolta das pessoas que perderam a casa. Elas deliberadamente apedrejaram casa de um vizinho e quebraram vidros da janela. Justificaram a ação afirmando que o fogo foi criminoso. Na quarta-feira à tarde, a PM esteve neste local investigando denúncias de tráfico de entorpecentes.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE