Fogo destrói casa e chamas causam incêndio ambiental

Ponta Grossa

15 de agosto de 2019 10:23

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Após tempora, bombeiros de PG atuam em cidades da região

Família procura idosa desaparecida em PG

Garoto se esconde embaixo de van para escapar da GM

Campanha de Natal da Acipg sorteará um Onix 0 km
Fogo destrói Kombi e assusta motoristas
Sanepar de PG implanta 100 km de redes de água
Confira os destaques da quarta-feira do Portal aRede
A particularidade nessa ocorrência é que as chamas do imóvel atingiram a vegetação rasteira e um grande incêndio ambiental tomou conta da região Foto: Afonso Verner
PUBLICIDADE

Os proprietários encontravam-se em seus locais de trabalho. A família perdeu móveis, roupas e mantimentos 

Um grande incêndio destruiu uma residência de madeira na manhã dessa quinta-feira (15), na Rua Farias de Brito, na Vila Vilela, em Ponta Grossa. Não há vítimas. A casa estava desocupada. Os proprietários encontravam-se em seus locais de trabalho. A família perdeu móveis, roupas e mantimentos.

A particularidade nessa ocorrência é que as chamas do imóvel atingiram a vegetação rasteira e um grande incêndio ambiental tomou conta da região. A cortina de fumaça tomou conta de toda a área, prejudicando a visibilidade e causando transtornos aos moradores.

As causa do incêndio ainda serão investigadas. Existe a possibilidade se tratar de ação humana, segundo comentários de vizinhos que preferiram não se manifestar. A Polícia Civil deverá ser acionada para apurar as informações.

Houve revolta das pessoas que perderam a casa. Elas deliberadamente apedrejaram casa de um vizinho e quebraram vidros da janela. Justificaram a ação afirmando que o fogo foi criminoso. Na quarta-feira à tarde, a PM esteve neste local investigando denúncias de tráfico de entorpecentes.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede