Fogo destrói casa e chamas causam incêndio ambiental

Ponta Grossa

15 de agosto de 2019 10:23

Da Redação


Relacionadas

Família procura jovem que desapareceu no Centro de PG

Romu e GM prendem suspeitos de tráfico no centro de PG

Cavalos roubados da equoterapia são encontrados

Carro com pendências bate em muro e passageiros fogem
Discussões sobre o Tarifa Zero voltam após o carnaval
Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em PG
Mariquinha e Vila Velha estampam cadernos escolares
A particularidade nessa ocorrência é que as chamas do imóvel atingiram a vegetação rasteira e um grande incêndio ambiental tomou conta da região Foto: Afonso Verner
PUBLICIDADE

Os proprietários encontravam-se em seus locais de trabalho. A família perdeu móveis, roupas e mantimentos 

Um grande incêndio destruiu uma residência de madeira na manhã dessa quinta-feira (15), na Rua Farias de Brito, na Vila Vilela, em Ponta Grossa. Não há vítimas. A casa estava desocupada. Os proprietários encontravam-se em seus locais de trabalho. A família perdeu móveis, roupas e mantimentos.

A particularidade nessa ocorrência é que as chamas do imóvel atingiram a vegetação rasteira e um grande incêndio ambiental tomou conta da região. A cortina de fumaça tomou conta de toda a área, prejudicando a visibilidade e causando transtornos aos moradores.

As causa do incêndio ainda serão investigadas. Existe a possibilidade se tratar de ação humana, segundo comentários de vizinhos que preferiram não se manifestar. A Polícia Civil deverá ser acionada para apurar as informações.

Houve revolta das pessoas que perderam a casa. Elas deliberadamente apedrejaram casa de um vizinho e quebraram vidros da janela. Justificaram a ação afirmando que o fogo foi criminoso. Na quarta-feira à tarde, a PM esteve neste local investigando denúncias de tráfico de entorpecentes.

PUBLICIDADE

Recomendados