Polícia investiga assassinato de rapaz em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia investiga assassinato de rapaz em PG

Jovem foi morto a tiros na madrugada de domingo e autor do crime ainda não foi encontrado

Testemunhas e denúncias anônimas podem ajudar polícia a esclarecer o crime
Testemunhas e denúncias anônimas podem ajudar polícia a esclarecer o crime -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem foi morto a tiros na madrugada de domingo e autor do crime ainda não foi encontrado

As forças policiais de Ponta Grossa trabalham desde a madrugada de domingo (18) para esclarecer mais um homicídio ocorrido na cidade. Um jovem de 22 anos foi ferido a tiros e não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu na Avenida General Aldo Bonde, no bairro Contorno, segundo o Corpo de Bombeiros, por volta de 0h50.

Equipes do Siate e do Samu foram acionadas e chegaram a prestar os primeiros atendimentos ao rapaz, mas ele não resistiu e morreu ainda no local do crime. A Polícia Militar também esteve no local e realizou buscas pela região, sem encontrar nenhum suspeito de envolvimento no assassinato.

A Polícia Científica realizou a perícia no local e o corpo do jovem foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, onde foi identificado como Lucas de Lima Cardoso. O rapaz trabalhava como montador de estruturas metálicas e tinha um filho. O velório acontece na capela São José e o sepultamento está marcado para as 10h desta segunda-feira (19) no cemitério São Vicente de Paula.

Agora, investigadores da Polícia Civil trabalham ouvindo possíveis testemunhas, além de amigos e familiares da vítima, em busca de informações que possam auxiliar na elucidação do caso. A motivação do crime ainda não foi revelada, assim como possíveis suspeitos. Denúncias que ajudem na investigação podem ser repassadas de maneira anônima aos telefones 181, 190 e 197, além do Whatsapp da Polícia Civil no número (42) 99807-9691.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE