Mensagens de celular levam PM até ponto de tráfico | aRede
PUBLICIDADE

Mensagens de celular levam PM até ponto de tráfico

Na casa do suspeito, foram apreendidos vários objetos sem origem comprovada, além de um tijolo de maconha com quase 300g

Polícia suspeita que produtos tenham sido furtados ou roubados e trocados por drogas
Polícia suspeita que produtos tenham sido furtados ou roubados e trocados por drogas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na casa do suspeito, foram apreendidos vários objetos sem origem comprovada, além de um tijolo de maconha com quase 300g

As mensagens encontradas no celular de um homem de 37 anos levaram a Polícia Militar a fechar um ponto de tráfico no bairro Ronda, em Ponta Grossa, na noite desta terça-feira (20). Foram apreendidos vários objetos supostamente roubados ou furtados, além de um tijolo de maconha e outros materiais relacionados ao tráfico. O morador foi preso em flagrante durante a ação, que teve início por volta de 21h.

Segundo a polícia, durante patrulhamento pela rua Tobias Moscoso a equipe desconfiou da atitude do homem e fez a abordagem. Nada de irregular foi encontrado com ele, mas algumas mensagens no celular do suspeito apontavam para o tráfico de drogas. Diante da suspeita, os policiais seguiram até a residência do homem.

Na casa havia um tijolo de maconha pesando 278 gramas, além de uma balança de precisão e vários objetos sem origem comprovada – a principal suspeita é de que os produtos tenham sido roubados ou furtados e podem até mesmo terem sido trocados por drogas. O homem foi conduzido juntamente com os produtos até a 13ª Subdivisão Policial (SDP).

A Polícia Civil agora investiga a origem dos produtos apreendidos e trabalha na busca por outros envolvidos no crime de tráfico de drogas, como fornecedores e compradores os entorpecentes. Possíveis vítimas que reconheçam algum dos objetos que aparecem nas imagens devem procurar a 13ª SDP para fazer o reconhecimento dos produtos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE