Escola Adventista investe R$ 18 mi em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Escola Adventista investe R$ 18 mi em Ponta Grossa

Nova unidade localizada em Olarias, terá capacidade para quase 1.400 alunos

VÍDEO
| Autor: Imagem: Divulgação

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nova unidade localizada em Olarias, terá capacidade para quase 1.400 alunos

Na manhã desta quinta (22), o prefeito Marcelo Rangel, anunciou através de suas redes sociais, um novo investimento para o município. Na companhia do diretor do Colégio Adventista em Ponta Grossa, Emerson Lemões Motta, da coordenadora de Marketing da Instituição, Andressa Brasil Motta,  o prefeito comunicou em primeira mão, a criação de uma nova escola Adventista na cidade, com investimento aproximado de 18 milhões.

No anúncio, Rangel disse estar emocionado com a novidade que vai impulsionar ainda mais a economia do município. De acordo com o diretor local da Escola Adventista, antes da escolha, a instituição realizou um estudo, analisando qual município do estado era o melhor para investir. Além dos números obtidos com a pesquisa, o valor que a cidade dá para a educação foi determinante para a decisão. “É uma cidade que vale a pena investir. E temos certeza que o resultado vai vir”, afirmou Emerson.

O novo empreendimento será construído na Rua Ricardo Wagner esquina com a Ermelino de Leão, ao lado do Conservatório Maestro Paulino, e terá capacidade para receber 1350 alunos. O prazo para término da obra é de três anos. 

O presidente da Câmara, Daniel Milla, e o vereador Vinicius Camargo (PMB), participaram do encontro do prefeito com os diretores da escola.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE