PM realiza Operação Tranquilidade nesta madrugada em PG

Ponta Grossa

25 de agosto de 2019 07:46

Fernando Rogala


Relacionadas

Família procura jovem que desapareceu no Centro de PG

Romu e GM prendem suspeitos de tráfico no centro de PG

Cavalos roubados da equoterapia são encontrados

Carro com pendências bate em muro e passageiros fogem
Discussões sobre o Tarifa Zero voltam após o carnaval
Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em PG
Mariquinha e Vila Velha estampam cadernos escolares
Ação foi realizada em vários pontos da cidade Foto: Imagem ilustrativa: arquivo
PUBLICIDADE

Para combater a perturbação do sossego, a Polícia Militar realizou uma ação exclusiva entre a noite deste sábado e a madrugada deste domingo

Durante cinco horas exclusivas de ação voltada às contravenções penais de perturbação do sossego e do trabalho, a Polícia Militar atendeu a 25 solicitações em Ponta Grossa. A ação, denominada “Operação Tranquilidade”, foi realizada entre a noite deste sábado (24) e a madrugada deste domingo (25) em vários pontos do município. Todas as referidas solicitações foram referentes a contatos dos moradores, realizados através do telefone 190. No total, 35 pessoas foram orientadas, e dois termos circunstanciados de infração foram lavrados. Também foram apreendidas aparelhos e caixas de som.

De acordo com a Polícia Militar, as perturbações do sossego ou do trabalho podem ocorrer a qualquer hora do dia ou da noite, caracterizadas, nos termos da lei, pela gritaria ou algazarra; pelo exercício de profissão incômoda ou ruidosa, em desacordo com as prescrições legais; pelo abuso de instrumentos sonoros, e também, provocando ou não impedindo barulho produzido por animal sob a sua guarda.

PUBLICIDADE

Recomendados