Semana será sem chuva e terá manhãs frias

Ponta Grossa

25 de agosto de 2019 09:14

Fernando Rogala

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Após tempora, bombeiros de PG atuam em cidades da região

Família procura idosa desaparecida em PG

Garoto se esconde embaixo de van para escapar da GM

Campanha de Natal da Acipg sorteará um Onix 0 km
Fogo destrói Kombi e assusta motoristas
Sanepar de PG implanta 100 km de redes de água
Confira os destaques da quarta-feira do Portal aRede
Foto: Arquivo JM
PUBLICIDADE

Segunda-feira amanhecerá com 7°C. Até o próximo sábado, último dia do mês (31), as mínimas sempre ficarão abaixo dos 11°C

Falta menos de um mês para acabar o inverno, mas as blusas deverão continuar em posição de destaque no guarda roupas - pelo menos pelas próximas duas semanas. A previsão de tempo do Simepar mostra que até a próxima segunda-feira, dia 2 de setembro, não deverá chover em Ponta Grossa. Nos dois dias seguintes até há a previsão de chuva, mas o clima seco deverá predominar novamente pelos duas seguintes, até o dia 8, domingo, o último dia que aparece na pesquisa.

Já quanto às temperaturas, elas devem permanecer com as mínimas próximas a 10 °C. Amanhã, dia 26, por exemplo, a mínima prevista é de 7°C. Essas mínimas deverão ficar nessa faixa, entre 7° e 11°C até sábado, último dia do mês, quando chega o domingo (1º) e os termômetros não deverão baixar dos 16°C, e cuja máxima deverá ser elevada, chegar a 29°C. Mas quem gosta dos dias mais quentes não deverá se animar, afinal, na terça-feira (3), a chuva já baixa os termômetros para 9°C e na quarta a máxima será de 14°C. De terça (3) e domingo (8), as mínimas sempre ficarão abaixo dos 12°C. 

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede