Semana será sem chuva e terá manhãs frias

Ponta Grossa

25 de agosto de 2019 09:14

Fernando Rogala


Relacionadas

Romu e GM prendem suspeitos de tráfico no centro de PG

Cavalos roubados da equoterapia são encontrados

Carro com pendências bate em muro e passageiros fogem

Discussões sobre o Tarifa Zero voltam após o carnaval
Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em PG
Mariquinha e Vila Velha estampam cadernos escolares
Menores são detidos por vender e consumir drogas no Ambiental
Foto: Arquivo JM
PUBLICIDADE

Segunda-feira amanhecerá com 7°C. Até o próximo sábado, último dia do mês (31), as mínimas sempre ficarão abaixo dos 11°C

Falta menos de um mês para acabar o inverno, mas as blusas deverão continuar em posição de destaque no guarda roupas - pelo menos pelas próximas duas semanas. A previsão de tempo do Simepar mostra que até a próxima segunda-feira, dia 2 de setembro, não deverá chover em Ponta Grossa. Nos dois dias seguintes até há a previsão de chuva, mas o clima seco deverá predominar novamente pelos duas seguintes, até o dia 8, domingo, o último dia que aparece na pesquisa.

Já quanto às temperaturas, elas devem permanecer com as mínimas próximas a 10 °C. Amanhã, dia 26, por exemplo, a mínima prevista é de 7°C. Essas mínimas deverão ficar nessa faixa, entre 7° e 11°C até sábado, último dia do mês, quando chega o domingo (1º) e os termômetros não deverão baixar dos 16°C, e cuja máxima deverá ser elevada, chegar a 29°C. Mas quem gosta dos dias mais quentes não deverá se animar, afinal, na terça-feira (3), a chuva já baixa os termômetros para 9°C e na quarta a máxima será de 14°C. De terça (3) e domingo (8), as mínimas sempre ficarão abaixo dos 12°C. 

PUBLICIDADE

Recomendados