PG inclui novos trechos na cobrança do EstaR | aRede
PUBLICIDADE

PG inclui novos trechos na cobrança do EstaR

Decreto publicado em Diário Oficial trata da inclusão de novas ruas na região central e também na Nova Rússia

Imagem ilustrativa da imagem PG inclui novos trechos na cobrança do EstaR
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Decreto publicado em Diário Oficial trata da inclusão de novas ruas na região central e também na Nova Rússia

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) incluiu novos trechos no Estacionamento Regulamentado (EstaR), também conhecido como ‘Zona Azul’. O decreto número 16.314 foi publicado em Diário Oficial nesta terça-feira (27), mas com data de 7 de agosto. O documento inclui novos trechos e novas ruas na cobrança do EstaR, com vias localizadas na região Central e também na Nova Rússia.

Os novos trechos que passam a integrar a área de cobrança do EstaR são a Rua Santos Dumont, no trecho compreendido entre a Rua Tibúrcio Pedro Ferreira e a Rua Quatorze de Julho. A Rua Riachuelo, no trecho compreendido entre a Rua Coronel Francisco Ribas e Rua Balduino Taques; A rua Ernesto Vilela, no trecho compreendido entre a Rua Maurício de Nassau e Rua Francisco Otaviano. 

Também estão inclusas a Rua Sete de Setembro, no trecho compreendido entre a Rua Padre João Lux e Rua Padre Ildefonso; a Rua Engenheiro Schamber, no trecho compreendido entre a Rua Padre João Lux e Rua General Osório; e ainda a Rua Mario Victor Pont entre a Rua Santana e Rua Engenheiro Schamber. 

Atualmente a cobrança do EstaR acontece a partir do aplicativo (EstaR PG, disponível para Android e IOS) e também pelo uso dos tradicionais blocos de papel.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE