Tekla garante início das obras do Mercadão nesta quarta | aRede
PUBLICIDADE

Tekla garante início das obras do Mercadão nesta quarta

A princípio, elas iniciariam na segunda-feira, dia 26, mas o maquinário que será utilizado para as obras também teve um problema durante o transporte

VÍDEO
| Autor:

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A princípio, elas iniciariam na segunda-feira, dia 26, mas o maquinário que será utilizado para as obras também teve um problema durante o transporte

As obras do Mercado Municipal de Ponta Grossa serão retomadas nesta quarta-feira 28. A princípio, elas iniciariam na segunda-feira, dia 26, mas o engenheiro e proprietário de Tekla Engenharia (empresa que venceu a licitação e será responsável pela concessão do espaço), Ricardo Siqueira, precisou resolver algumas questões referentes à obra, postergando este início. O maquinário que será utilizado para as obras também teve um problema durante o transporte entre Curitiba e Ponta Grossa, nesta terça-feira, mas a perspectiva era de liberação até o final do dia.

Em entrevista ao Jornal da Manhã e Portal aRede, Siqueira confirmou que alguns profissionais já foram trazidos para o município, para essa retomada das obras no local. O início das atividades deverá ocorrer logo pela manhã, às 8 horas. “Os prazos que envolvem a construção civil nem sempre são previsíveis”, revelou o engenheiro, ressaltando a necessidade de iniciar a construção o quanto antes possível. 

O investimento total no mercado Municipal de Ponta Grossa, localizado na região central do Município, será superior a R$ 70 milhões. Quando em operação, a perspectiva é de que mil vagas de emprego sejam movimentadas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE