Frio vai embora e Ponta Grossa terá onda de calor | aRede
PUBLICIDADE

Frio vai embora e Ponta Grossa terá onda de calor

O clima apresenta uma mudança significativa a partir de segunda-feira (9), com muito sol e temperatura beirando os 28 ºC.

A partir deste final de semana as temperaturas ficarão acima dos 27 ºC.
A partir deste final de semana as temperaturas ficarão acima dos 27 ºC. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O clima apresenta uma mudança significativa a partir de segunda-feira (9), com muito sol e temperatura beirando os 28 ºC

Está batendo o queixo? Anime-se e programe-se para a temporada de calor. Ao contrário desta manhã de quinta-feira (5), quando a sensação térmica chegou a 6 ºC em Ponta Grossa, a partir deste final de semana as temperaturas ficarão acima dos 27 ºC. A informação é do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar).

Segundo o Simepar, a massa de ar frio que está atingindo o extremo sul do Brasil afeta a distribuição das temperaturas de forma mais marcada entre o centro e o sudeste do Paraná enquanto o fluxo de calor e umidade predomina sobre as demais regiões assim, durante o dia de hoje, condições atmosféricas bastante distintas no estado. A nebulosidade baixa predomina entre a região dos Campos Gerais ao Litoral, enquanto que a sensação de tempo abafado e aglomerados de nuvens se formam principalmente no período diurno sobre as demais regiões e podem ocasionar chuvas rápidas.

Contudo, o clima apresenta uma mudança significativa a partir de segunda-feira (9), com muito sol e temperatura beirando os 28 ºC. No dia 15 de setembro, aniversário de Ponta Grossa, estão previstos 29 ºC. A partir desta data, as temperaturas máximas ficam acima de 31 ºC.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE