Frio vai embora e Ponta Grossa terá onda de calor

Ponta Grossa

05 de setembro de 2019 10:14

Da Redação


Relacionadas

Alunos do Senac realizam a primeira edição do ‘Barber Day’

Homem liga à PM após matar esposa com barra de ferro

Mulher de 38 anos é encontrada morta em casa

Rapaz de 20 anos morre atropelado por trem em PG
Polícia prende homem com arma e drogas em casa
Briga de amigos acaba em tentativa de homicídio em PG
Pedestre morre atropelado na Souza Naves
A partir deste final de semana as temperaturas ficarão acima dos 27 ºC. Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

O clima apresenta uma mudança significativa a partir de segunda-feira (9), com muito sol e temperatura beirando os 28 ºC

Está batendo o queixo? Anime-se e programe-se para a temporada de calor. Ao contrário desta manhã de quinta-feira (5), quando a sensação térmica chegou a 6 ºC em Ponta Grossa, a partir deste final de semana as temperaturas ficarão acima dos 27 ºC. A informação é do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar).

Segundo o Simepar, a massa de ar frio que está atingindo o extremo sul do Brasil afeta a distribuição das temperaturas de forma mais marcada entre o centro e o sudeste do Paraná enquanto o fluxo de calor e umidade predomina sobre as demais regiões assim, durante o dia de hoje, condições atmosféricas bastante distintas no estado. A nebulosidade baixa predomina entre a região dos Campos Gerais ao Litoral, enquanto que a sensação de tempo abafado e aglomerados de nuvens se formam principalmente no período diurno sobre as demais regiões e podem ocasionar chuvas rápidas.

Contudo, o clima apresenta uma mudança significativa a partir de segunda-feira (9), com muito sol e temperatura beirando os 28 ºC. No dia 15 de setembro, aniversário de Ponta Grossa, estão previstos 29 ºC. A partir desta data, as temperaturas máximas ficam acima de 31 ºC.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede