Frio vai embora e Ponta Grossa terá onda de calor

Ponta Grossa

05 de setembro de 2019 10:14

Da Redação


Relacionadas

Empresas destacam cuidados ao retomar atividades

Professor Edson defende conquistas históricas do PT

Pietro e Aliel recebem pais de alunos do colégio Sesi de PG

Conselho divulga carta contra mudança no prédio da Estação Paraná
Fundação de Saúde registra 65 novos casos de Covid
Pequena Letícia precisa de ajuda para sobreviver
Congresso Internacional debate Sociedade de Risco
A partir deste final de semana as temperaturas ficarão acima dos 27 ºC. Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

O clima apresenta uma mudança significativa a partir de segunda-feira (9), com muito sol e temperatura beirando os 28 ºC

Está batendo o queixo? Anime-se e programe-se para a temporada de calor. Ao contrário desta manhã de quinta-feira (5), quando a sensação térmica chegou a 6 ºC em Ponta Grossa, a partir deste final de semana as temperaturas ficarão acima dos 27 ºC. A informação é do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar).

Segundo o Simepar, a massa de ar frio que está atingindo o extremo sul do Brasil afeta a distribuição das temperaturas de forma mais marcada entre o centro e o sudeste do Paraná enquanto o fluxo de calor e umidade predomina sobre as demais regiões assim, durante o dia de hoje, condições atmosféricas bastante distintas no estado. A nebulosidade baixa predomina entre a região dos Campos Gerais ao Litoral, enquanto que a sensação de tempo abafado e aglomerados de nuvens se formam principalmente no período diurno sobre as demais regiões e podem ocasionar chuvas rápidas.

Contudo, o clima apresenta uma mudança significativa a partir de segunda-feira (9), com muito sol e temperatura beirando os 28 ºC. No dia 15 de setembro, aniversário de Ponta Grossa, estão previstos 29 ºC. A partir desta data, as temperaturas máximas ficam acima de 31 ºC.

PUBLICIDADE

Recomendados