Idoso é morto a facadas em casa no centro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Idoso é morto a facadas em casa no centro de PG

Vítima de 76 anos tinha facada cravada no peito e foi achada já sem sinais vitais no terreno de casa, no centro da cidade

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima de 76 anos tinha facada cravada no peito e foi achada já sem sinais vitais no terreno de casa, no centro da cidade

A Polícia Civil trabalha desde o fim da noite de quinta-feira (5) para encontrar os autores de um homicídio ocorrido na área central de Ponta Grossa. Um homem de 76 anos foi encontrado morto por volta de 23h em sua casa, na rua Benjamin Constant. A vítima foi esfaqueada e foi encontrada com a arma do crime cravada no peito.

Conforme foi possível observar no local do crime, a vítima teria sido atingida pela facada ainda dentro de casa e tentou sair, mas caiu a alguns metros da porta e não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

Além dos investigadores do Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial, a Polícia Militar também esteve na região para isolar o local e não localizou nenhum suspeito de cometer o crime. A cena do assassinato foi periciada pela Polícia Científica e o laudo deve auxiliar na investigação do caso. Ainda não há informações sobre autoria ou motivação para o homicídio.

Informações que ajudem as autoridades a esclarecerem o caso podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190 ou 197, ou ainda pelo Whatsapp do Setor de Homicídios da Polícia Civil no número (42) 99807-9691.

Saiba mais

Idoso morto no Centro de PG é identificado pelo IML 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE