Idoso é morto a facadas em casa no centro de PG

Ponta Grossa

06 de setembro de 2019 07:37

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Criança fica em estado grave após acidente com trem

Automóvel colide com ônibus na Ronda

Automóvel colide com trem na Vila Borato

Corrida de rolimã movimenta a Visconde de Taunay
Criança é atropelada por trem no Nova Rússia
Carro dispara em posto e frentista evita acidente
Desfile cívico comemora aniversário do Núcleo Rio Verde
PUBLICIDADE

Vítima de 76 anos tinha facada cravada no peito e foi achada já sem sinais vitais no terreno de casa, no centro da cidade

A Polícia Civil trabalha desde o fim da noite de quinta-feira (5) para encontrar os autores de um homicídio ocorrido na área central de Ponta Grossa. Um homem de 76 anos foi encontrado morto por volta de 23h em sua casa, na rua Benjamin Constant. A vítima foi esfaqueada e foi encontrada com a arma do crime cravada no peito.

Conforme foi possível observar no local do crime, a vítima teria sido atingida pela facada ainda dentro de casa e tentou sair, mas caiu a alguns metros da porta e não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

Além dos investigadores do Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial, a Polícia Militar também esteve na região para isolar o local e não localizou nenhum suspeito de cometer o crime. A cena do assassinato foi periciada pela Polícia Científica e o laudo deve auxiliar na investigação do caso. Ainda não há informações sobre autoria ou motivação para o homicídio.

Informações que ajudem as autoridades a esclarecerem o caso podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190 ou 197, ou ainda pelo Whatsapp do Setor de Homicídios da Polícia Civil no número (42) 99807-9691.

Saiba mais

Idoso morto no Centro de PG é identificado pelo IML 





PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede