Funcionário do Operário morre em acidente com moto

Ponta Grossa

09 de setembro de 2019 07:28

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Criança fica em estado grave após acidente com trem

Automóvel colide com ônibus na Ronda

Automóvel colide com trem na Vila Borato

Corrida de rolimã movimenta a Visconde de Taunay
Criança é atropelada por trem no Nova Rússia
Carro dispara em posto e frentista evita acidente
Desfile cívico comemora aniversário do Núcleo Rio Verde
PUBLICIDADE

Luciano Dobzinski tinha 32 anos e morreu ao bater sua moto contra carro na entrada da Vila Quero-Quero, em Ponta Grossa

Um acidente no começo da noite deste domingo (8) tirou a vida de um homem de 32 anos na entrada da Vila Quero-Quero, no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa. Luciano Dobzinski pilotava uma motocicleta que bateu contra um carro na rua Expedicionário Jofre Martins por volta de 19h20 e não resistiu aos ferimentos.

Conforme foi levantado no local, a moto bateu na lateral do automóvel. Com o impacto, o capacete saiu da cabeça da vítima e ele bateu a cabeça no meio fio. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas a vítima já tinha morrido quando os socorristas chegaram ao local.

A Polícia Científica realizou a perícia no local e o corpo de Dobzinski foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa antes de ser liberado para familiares.

A vítima trabalhava no estádio Germano Krüger e sua morte causou grande comoção nas redes sociais. O Operário Ferroviário divulgou uma nota de pesar destacando que “Luciano foi um funcionário de imenso valor ao Operário. Também foi um grande amigo e companheiro de todos no clube”.

Dobzinski deixa dois filhos. O velório acontece na Capela Municipal São José e o sepultamento está marcado para as 16h30 no cemitério de Taquari dos Polacos.

Veja a íntegra da nota do Operário:

O Operário Ferroviário lamenta o falecimento do funcionário do clube Luciano Dobzinski, em um acidente de trânsito na noite deste domingo (8). Nossos pensamentos estão com os familiares e amigos de Luciano neste momento tão triste.
Luciano foi um funcionário de imenso valor ao Operário. Também foi um grande amigo e companheiro de todos no clube. Sua prestatividade e alegria serão sempre lembradas.
O Operário decreta luto oficial de três dias. Informamos que o Luciano será velado às 5h, na Capela São José. O enterro será as 16h30, no Cemitério Taquari dos Polacos.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede