Delegada Claudia Krüger é homenageada pela Câmara de PG | aRede
PUBLICIDADE

Delegada Claudia Krüger é homenageada pela Câmara de PG

No comando da Delegacia da Mulher há 15 anos, delegada recebeu moção de aplauso e destacou ações da Polícia Civil

Imagem ilustrativa da imagem Delegada Claudia Krüger é homenageada pela Câmara de PG
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No comando da Delegacia da Mulher há 15 anos, delegada recebeu moção de aplauso e destacou ações da Polícia Civil

A delegada Cláudia Krüger, responsável pela Delegacia da Mulher de Ponta Grossa, recebeu nesta segunda-feira (9) uma homenagem da Câmara Municipal (CMPG). Apresentada pela vereadora Professora Rose (PSB), a moção homenageia Cláudia pelos 15 anos no comando da Delegacia. A moção foi aprovada por unanimidade pelos 23 vereadores do Legislativo. 

Ao abrir a sessão da Câmara, o vereador Daniel Milla (PV), presidente do Legislativo, agradeceu a presença da delegada. A autora da moção de aplauso destacou a importância do trabalho de Cláudia. “A delegada faz um trabalho muito competente em uma área muito especial para o nosso município. Ela [Cláudia] merece esse reconhecimento do Legislativo”, afirmou Rose. 

Ao usar a tribuna, Cláudia destacou o apoio da equipe que a acompanha na Delegacia da Mulher. “Agradeço aqui cada membro da minha equipe que contribuem com o trabalho que temos realizado na [Delegacia]”, disse a delegada. Segundo Cláudia, em 2019 a Delegacia da Mulher já realizou mais de 35 prisões pelo descumprimento de medidas protetivas, além de confeccionar mais de 600 medidas protetivas no mesmo período. 

Claudia destacou ainda o trabalho “operacional” realizado na Delegacia. “Seguimos trabalhando de maneira operacional, além de também buscar conscientizar a população sobre esse tema tão importante que é a violência contra a mulher. Temos buscado aplicar com rigor a lei federal 11.340 [Lei Maria da Penha]”, disse a delegada na tribuna. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE