PRF apreende caminhão que transportava comida e tinta | aRede
PUBLICIDADE

PRF apreende caminhão que transportava comida e tinta

Produtos eram armazenados de forma inadequada. Flagrante foi realizado na BR-373, em Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem PRF apreende caminhão que transportava comida e tinta
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Produtos eram armazenados de forma inadequada. Flagrante foi realizado na BR-373, em Ponta Grossa

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um caminhão transportando produtos de forma inadequada em Ponta Grossa. O flagrante foi realizado nesta terça-feira (10), por volta das 10h, no km 184 da BR 373, em frente ao Posto Caetano. De acordo com a PRF, o caminhão foi abordado e, em inspeção à carga, foi constatado que no interior veículo estavam sendo transportados produtos perigosos acondicionados juntamente com produtos alimentícios.

De acordo com a PRF, o transporte era realizado sem cofre de segregação. Ao todo eram transportados 613,6 quilos de fermento biológico e outros 4119,12 quilos em latas de tinta nas marcas Coral e Sherwin-Williams. O veículo não possuía nenhuma sinalização indicativa de transporte de produtos perigosos e, segundo a PRF, não portava equipamentos para situação de emergência, tampouco equipamentos de proteção individual, necessários a tal modalidade de transporte.

A PRF informou ainda que o condutor é habilitado no transporte de produtos perigosos. A documentação referente ao produto perigoso não foi apresentada pelo caminhoneiro, sendo que tal documentação (fichas de emergência) foi localizada durante vistoria no interior da cabine e estava acondicionada em envelopes com a inscrição “particular”. A carga foi embarcada em Embu das Artes-SP e teria como destino, entre outros, o município de Guarapuava-PR. 

A ocorrência também contou com a presença de fiscais da Vigilância Sanitária para verificar contaminação nos produtos alimentícios e possíveis infrações. O envolvido foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE