Dupla suspeita de matar mulher é detida em posto

Ponta Grossa

11 de setembro de 2019 08:39

Da Redação


Relacionadas

Família procura jovem que desapareceu no Centro de PG

Romu e GM prendem suspeitos de tráfico no centro de PG

Cavalos roubados da equoterapia são encontrados

Carro com pendências bate em muro e passageiros fogem
Discussões sobre o Tarifa Zero voltam após o carnaval
Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em PG
Mariquinha e Vila Velha estampam cadernos escolares
PUBLICIDADE

Adolescente e mulher tentavam arrombar posto de combustíveis perto do local do crime e foram detidas pela Guarda Municipal

As duas suspeitas de envolvimento no assassinato de uma mulher na Avenida Antônio Saad na madrugada desta quarta-feira (11) foram detidas pela Guarda Municipal de Ponta Grossa pouco tempo depois do crime. Elas foram flagradas tentando arrombar um posto de combustíveis na mesma avenida onde o corpo tinha sido encontrado – uma das suspeitas estava com a blusa manchada de sangue.

O comandante da Guarda Municipal, Edson Witek, explica que a equipe fazia patrulhamento pela região e escutou o alarme de um posto de combustíveis perto do local do assassinato. Chegando no local, eles fizeram a abordagem e identificaram uma mulher e uma adolescente. A roupa da garota estava suja de sangue e ela confessou ter esfaqueado a vítima. A arma do crime estava escondida na manga da sua blusa e foi entregue à GM.

A mulher que estava com ela também teria agredido a vítima, mas não chegou a dar os golpes que levaram a vítima à morte. Uma policial feminina que atendia à situação do homicídio também foi chamada para revistar as duas suspeitas. Elas foram conduzidas à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

Saiba mais sobre o caso:

Mulher é achada morta a facadas no meio da rua

“Lembro dela esticada no chão pedindo socorro”, diz presa por homicídio

IML identifica jovem assassinada a facadas em PG


-->
PUBLICIDADE

Recomendados