IML confirma identidade de criança morta em emboscada

Ponta Grossa

16 de setembro de 2019 07:57

Afonso Verner


Relacionadas

Imagem flagra 'objeto estranho' nos céus de PG

Produção de máscaras ajuda na renda de famílias de PG

Carro fica destruído após capotar na Visconde de Taunay

Homem fica inconsciente após ser atropelado em PG
Motorista embriagado causa em acidente em Uvaranas
Quarteto é preso após espancamento na Vila Marina
Drone é usado para levar drogas e celulares ao Cadeião
Foto: Imagem: Divulgação
PUBLICIDADE

Robson Brenno de Freitas Ferreira não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada no hospital

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou a identidade da terceira vítima fatal de uma emboscada registrada na região do Santa Luzia, em Ponta Grossa. Robson Brenno de Freitas Ferreira, de apenas 6 anos de idade, entrou em óbito pouco depois de ser levado ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais. 

Robson é a terceira vítima fatal da emboscada registrada na noite deste domingo, na rua Santo Antônio, no Santa Luzia. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o carro em que a família estava foi atingido por mais de 50 disparos de diferentes calibres. Além de Robson, sua mãe e seu pai, Daniele Ferreira, 27 anos de idade, e Robson de Freitas Ferreira, 31, também morreram. 

Velório e enterro

O corpo de Brenno foi liberado pelo IML, mas as informações sobre o velório e o enterro do garoto ainda não foram divulgadas pelo Serviço Funerário. O velório dos pais, Robson e Daniele, acontecerá no Centro Catequético São Pedro, no Sabará, já o enterro deverá acontecer no Cemitério Taquari dos Polacos, às 16h30 desta segunda-feira (16).

PUBLICIDADE

Recomendados