Carro de família foi alvo de mais de 50 tiros no Santa Luzia | aRede
PUBLICIDADE

Carro de família foi alvo de mais de 50 tiros no Santa Luzia

Crime deixou três vítimas fatais, entre elas uma criança de seis anos de idade

Imagem ilustrativa da imagem Carro de família foi alvo de mais de 50 tiros no Santa Luzia
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime deixou três vítimas fatais, entre elas uma criança de seis anos de idade

A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre a emboscada que deixou três mortes na região do Santa Luzia, em Ponta Grossa neste domingo (15). O crime vitimou Robson de Freitas Ferreira, 31 anos, a esposa Daniele Ferreira, 27 anos, e o filho do casal, Robson Brenno de Freitas Ferreira, de apenas 6 anos de idade. O crime mobilizou as forças de segurança do município.

De acordo com a perícia inicial feita no local do crime, o carro em que a família estava foi atingido por mais de 50 disparos de calibre de 9 milímetros - vários outros projéteis foram encontrados no local. O crime aconteceu quando a família chegava em casa, na rua Santo Antônio - Robson e Daniele morreram ainda na ambulância, já Brenno chegou a ser levado ao hospital regional dos Campos Gerais, mas não resistiu. 

Crime

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu quando a família chegava em casa. Quando Daniele desceu do carro para abrir o portão da residência, um grupo de atiradores se aproximou e começou a efetuar os disparos - além de Daniele, Robson e as crianças que estavam dentro do carro também ficaram feridas. Não existem maiores informações sobre os atiradores. 

Uma outra mulher que estava dentro do veículo conseguiu deixar o carro correndo com uma criança no colo e se esconder em uma casa - ela foi ferida por estilhaços em uma das mãos, mas passa bem. Os atiradores fugiram do local e até o momento não há pistas sobre quem efetuou o crime ou sobre as motivações. 

Polícia encontrou dinheiro dentro do carro

Ao periciar o veículo Chevrolet Corsa em que a família estava, foram encontradas mais de 50 perfurações feitas pelos disparos. Além disso, dentro do carro foram localizados R$ 1.252,00 em notas diversas e mais R$ 1.000,00 dentro de outra carteira que estava no porta-malas do veículo. A Polícia Civil segue investigando o caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE