Carro queimado pode ter ligação com chacina em PG | aRede
PUBLICIDADE

Carro queimado pode ter ligação com chacina em PG

Automóvel foi encontrado queimado nas proximidades do Mosteiro da Ressurreição no bairro Chapada

Automóvel foi localizado nesta segunda-feira
Automóvel foi localizado nesta segunda-feira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Automóvel foi encontrado queimado nas proximidades do Mosteiro da Ressurreição no bairro Chapada

Foi localizado, nesta segunda-feira (16), o carro possivelmente utilizado na chacina da noite deste domingo (15), no Santa Luzia. O veículo é um Ford Ka, e foi encontrado em uma área de plantação, nas proximidades do Mosteiro da Ressurreição, lugar relativamente próximo do local do crime, também no Bairro Chapada. O carro foi localizado completamente queimado e passará por exame pericial.

O crime ocorreu por volta das 20h30, na rua Santo Antônio. Quando o casal parou o automóvel para entrar no imóvel, o veículo foi alvejado por mais de 50 tiros. O crime vitimou Robson de Freitas Ferreira, 31 anos, a esposa Daniele Ferreira, 27 anos, e o filho do casal, Robson Brenno de Freitas Ferreira, de apenas 6 anos de idade. 

No carro tinham outras três crianças, e mais um adulto. Duas crianças, um menino de dois anos de idade e uma menina de quatro anos, estão internadas no Hospital Regional dos Campos Gerais. As vítimas estão em observação no Pronto Atendimento (PA). Outra criança de dois anos de idade chegou a ser levada ao Pronto Socorro Municipal (PSM), mas sofreu apenas escoriações e foi liberada após o atendimento. O outro adulto era uma mulher de 26 anos, que sofreu escoriações com estilhaços em uma das mãos, a qual também foi atendida e passa bem. 

Crime pode ter sido ‘acerto de contas’.

A Polícia Civil acredita que o atentado registrado no Santa Luzia, na noite deste domingo (16) em Ponta Grossa, trata-se de um ‘acerto de contas’. De acordo com o delegado Nagib Nassif Palma, chefe da 13ª Subdivisão Policial, todos os indícios levam a crer que o crime é motivado por envolvimento criminal. De acordo com Nagib, Robson tinha envolvimento com roubos, associação criminosa, roubo de caixas eletrônicos, tráfico de drogas e usava tornozeleira eletrônica. “Todos os indícios nos mostram que o crime foi motivado por um acerto de contas que vem no mundo do crime. A Polícia Civil segue trabalhando e contamos com a ajuda da população para denunciar e nos passar informações sobre o caso”, disse Nagib.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE