Após temporal, bombeiros de PG atuam em cidades da região | aRede
PUBLICIDADE

Após temporal, bombeiros de PG atuam em cidades da região

Militares do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros foram direcionados para atuar em cidades dos Campos Gerais

Imagem ilustrativa da imagem Após temporal, bombeiros de PG atuam em cidades da região
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Militares do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros foram direcionados para atuar em cidades dos Campos Gerais

O temporal que atingiu parte do Paraná na noite desta quarta-feira (18) também deixou estragos na região dos Campos Gerais. Diante desta situação, quatro integrantes do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros foram enviados a municípios da região para contribuir com os trabalhos de corte de árvores e outras atividades necessárias. 

Uma das cidades que recebeu o efetivo do 2º GB foi Irati, município que sofreu com a queda de árvores em diversas rodovias que dão acesso à cidade e também na área urbana, além do destelhamento de moradias. A mesma situação aconteceu em Fernandes Pinheiro e a Defesa Civil da cidade também recebeu apoio dos bombeiros.

Já na manhã desta quinta-feira (19) um membro do 2º GB foi encaminhado à cidade de Carambeí, devido a demanda elevada de destelhamentos.

Números e estragos

Em Irati foram 66 casas destelhadas, 11 quedas de árvores e até UTI da Santa Casa acabou sendo alagada. Em Fernandes Pinheiro foram 33 casas destelhadas e sete quedas de árvores, sendo quatro destas na rodovia. 

Em Carambeí houve queda de granizo o que deixou 1,5 mil casas destelhadas. Alguns moradores acabaram desabrigados e estão alojados em um ginásio poliesportivo do município.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE