Corrida de rolimã movimenta a Visconde de Taunay | aRede
PUBLICIDADE

Corrida de rolimã movimenta a Visconde de Taunay

Evento foi realizado neste domingo (22) no bairro Ronda, e atraiu competidores até de outros estados

Imagem ilustrativa da imagem Corrida de rolimã movimenta a Visconde de Taunay
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento foi realizado neste domingo (22) no bairro Ronda, e atraiu competidores até de outros estados

Entusiastas da velocidade sobre rodinhas encontraram-se neste domingo na avenida Visconde de Taunay, no bairro da Ronda, para a disputa da 65º Corrida de Rolimã ‘Malucos dos Campos Gerais’. Diversos competidores, de diversas partes não só da cidade de Ponta Grossa, mas também de outras cidades – e até de outro estado – estiveram percorrendo, em alta velocidade, o trecho da avenida entre o semáforo da rua República da Colômbia e as proximidades da rotatória da rua Londrina, em um trajeto de cerca de um quilômetro. Para o evento, a via (sentido bairro – Centro) foi fechada para o trânsito de veículos.

O público também esteve presente para acompanhar as descidas, que começaram logo pela manhã, às 9h, e se estenderam até o final da tarde deste domingo. Foram diversas as categorias disputadas, como grid, normal, livre, infantil, grid duplas, sled rampa, sled cavalo louco e long board. Uma categoria comemorativa especial também foi criada, para que os ‘carrinhos’ fossem caracterizados em homenagem aos 196 anos da cidade de Ponta Grossa.

Neste fim de semana, o evento registrou, inclusive, a presença de uma família de Camaquã, do Rio Grande do Sul, que trouxe seu bólido para competir. O presidente da Câmara dos Vereadores, Daniel Milla Fraccaro, também esteve presente conferindo o evento.

Diversos troféus e prêmios foram entregues durante o dia. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE