Escola especializada em bateria oferta aulas em PG | aRede
PUBLICIDADE

Escola especializada em bateria oferta aulas em PG

O Bateras Play proporciona aos alunos uma experiência de aprender ou aprimorar as técnicas em tocar bateria

VÍDEO
| Autor:

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Bateras Play proporciona aos alunos uma experiência de aprender ou aprimorar as técnicas em tocar bateria

A escola Bateras Play é especializada na formação de novos bateristas ou interessados em tocar o conjunto de tambores. As aulas presenciais acontecem de segunda à sexta-feira das 08h às 21h e aos sábados das 08h às 12h. A escola fica na Rua Barão do Cerro Azul, 601, região central de Ponta Grossa.

O proprietário da escola, o músico e professor Ricardo Mattioda, reforça que as aulas presenciais são individuais para que o aluno não perca a concentração e tenha as devidas orientações. “Tem muito de movimento, coordenação motora e é preciso alguém do seu lado para dizer como fazer. São pequenos detalhes que ajudam a fazer um som melhor”, diz Mattioda.

A escola proporciona aos alunos uma experiência profissional com o projeto Bateras Play Live. “Pegamos os alunos, contratamos uma banda profissional, ensaiamos e preparamos todos para tocar num palco com luz, som e todo mundo vendo”, comenta Mattioda. Outra atividade é o Estúdio Bateras Play onde os alunos gravam as músicas em um estúdio profissional.

Para quem deseja aprimorar as habilidades, a escola oferta o ‘Netflix da Bateria’. Na plataforma online (clique aqui e conheça) são disponibilizadas videoaulas avançadas e o aluno pode ter um acompanhamento via Skype com os professores da escola.

 Conheça um pouco mais sobre o Bateras Play

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE