MDB confirma Julio Kuller como pré-candidato a prefeito | aRede
PUBLICIDADE

MDB confirma Julio Kuller como pré-candidato a prefeito

Na presença de João Arruda, ex-vereador assume diretório municipal do partido e garante protagonismo nas eleições do próximo ano. Na presença de João Arruda, ex-vereador assume diretório municipal do partido e garante protagonismo nas eleições do próximo ano.

Imagem ilustrativa da imagem MDB confirma Julio Kuller como pré-candidato a prefeito
-

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na presença de João Arruda, ex-vereador assume diretório municipal do partido e garante protagonismo nas eleições do próximo ano.

O diretório municipal do MDB confirmou o ex-vereador, ex-secretário municipal e ex-prefeiturável Julio Kuller como presidente local da legenda. A oficialização aconteceu na noite de segunda-feira (23) em convenção realizada na Câmara de Ponta Grossa com a presença do presidente estadual, João Arruda. No evento, Julio Kuller também se lançou como pré-candidato a prefeito e assumiu a responsabilidade de colocar a sigla como protagonista nas eleições do próximo ano.

Apesar da possível participação nas eleições, Kuller afirmou que o momento do partido é de pensar em um planejamento para a cidade. “Queremos estruturar um bom plano de governo para apresentar à população e discutir junto à comunidade. Nosso objetivo é avaliar todas as necessidades do ponta-grossenses e construir uma candidatura com um grande apoio popular”, disse, em entrevista ao portal aRede na segunda-feira (23).

Presidente do diretório estadual, João Arruda destaca a experiência de Kuller para participar do pleito. “Ele tem uma bagagem bastante considerável e, acima de tudo, uma história de luta ao lado da população. Já foi vereador, secretário municipal e trará toda essa experiência para discutir as necessidades de Ponta Grossa nos próximos anos”, disse.

Julio Küller apontou a mobilidade urbana, a necessidade de investimentos nos bairros e os contratos atuais com concessionárias de serviços como os temas que mais precisam da atenção do próximo prefeito de Ponta Grossa. Em relação aos contratos, o pré-candidato alertou para a possibilidade de renovação sem uma devida análise da comunidade. “Com a Sanepar, por exemplo, estão querendo firmar um novo acordo sem o antigo sequer ter sido finalizado. Outra questão importante é a VCG, que tem contrato somente até 2023. Caberá ao próximo prefeito resolver todos estes temas”, lembrou.

Alex Skavronski assume secretaria-geral

Além de Julio Kuller na presidência, o empresário Alex Skavronski também foi escolhido para assumir uma posição no diretório municipal, na secretaria-geral. Os dois já compunham a diretoria provisória do partido antes mesmo da convenção, que serviu para oficializar os cargos e as responsabilidades no processo eleitoral. Em entrevista, João Arruda não descartou a possibilidade de Alex em participar diretamente das eleições do próximo ano. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE