Empresa de PG parcela boletos em até 12 vezes | aRede
PUBLICIDADE

Empresa de PG parcela boletos em até 12 vezes

Help Recursos atua na área de recursos contra multas e suspensões, além de oferecer parcelamento de dívidas e boletos

Imagem ilustrativa da imagem Empresa de PG parcela boletos em até 12 vezes
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Help Recursos atua na área de recursos contra multas e suspensões, além de oferecer parcelamento de dívidas e boletos

A sede da empresa Help Recursos, em Ponta Grossa, oferece o parcelamento em até 12 vezes de boletos - os pagamentos podem estar vencidos e são oferecidos para qualquer tipo de débito, desde impostos até boletos de empresas em parceria com a ‘Pague Tudo Azul’. O consultor da Help, Denis Ferraz, visitou a redação do portal aRede para falar sobre o assunto (confira a entrevista clicando aqui) nesta terça-feira (24).

Deniz lembrou que o parcelamento pode ajudar os cidadãos em momentos mais complicados. “No caso do IPVA ou de outros impostos do carro, uma parcela em atraso pode acabar na retenção imediata do veículo caso o motorista seja abordado em uma blitz. Por isso, é fundamental estar com os débitos em dia para evitar transtornos do tipo”, destacou Ferraz.

O consultor lembrou ainda que o parcelamento também é feito para outros impostos e débitos, como contas de água, luz e telefone. “Parcelamos desde IPVA, Licenciamento e outros débitos, como contas de água ou telefone em até 12 vezes no cartão. O cliente pode nos procurar e fazer o orçamento para a quitação dos débitos. Neste caso, o pagamento é feito à vista pela empresa”, contou Denis. 

Recursos de multas e suspensão de CNH

Outra área de atuação da Help Recursos é a de recursos contra multas de trânsito e suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Denis lembra que, dentro do prazo correto oferecido pela Justiça, toda multa pode ter recurso e, durante o período de recurso, o motorista segue tendo o direito de dirigir resguardado. 

“A gente sempre destaca que o motorista tem o direito constitucional de recorrer. Conseguimos reverter mais de 85% dos casos em que recorremos. Isso mostra a eficiência do serviço”, destaca o consultor.

Contato

A Help Recursos fica na rua Comendador Miró, número 501, no Centro de Ponta Grossa. O interessado pode fazer contato pelos telefones (42) 99971-3902 (WhatsApp) e (42) 3229-8796. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE