Operação da Polícia Militar prende 10 pessoas | aRede
PUBLICIDADE

Operação da Polícia Militar prende 10 pessoas

Operação ‘Mega Força’ continuará durante a tarde e quer “dar resposta” ao avanço da criminalidade

Imagem ilustrativa da imagem Operação da Polícia Militar prende 10 pessoas
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Operação ‘Mega Força’ continuará durante a tarde e quer “dar resposta” ao avanço da criminalidade

O 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) deflagrou por volta das 5h desta quarta-feira (25) a operação Mega Força. Com mais de 120 membros da corporação e 30 viaturas envolvidas, a ação já havia resultado na prisão de 10 pessoas, além de apreensão de carros e dinheiro oriundo do tráfico de drogas.

De acordo com o Tenente-Coronel Leonel Beserra, comandante do Batalhão, destacou que a operação busca aumentar a sensação de segurança dos moradores da cidade. “Buscamos dar uma resposta à altura ao avanço da criminalidade e a operação continuará durante todo o dia”, contou Beserra. 

Ao todo, a PM busca cumprir 27 mandados, entre mandados de busca e apreensão e de prisão. Além das prisões, R$ 6,8 mil em dinheiro foram apreendidos - os valores seriam oriundos do tráfico de drogas - e uma motocicleta de origem duvidosa também foi apreendida. 

Nova ações durante o dia

Beserra já adiantou que ainda durante essa quarta-feira (25), a PM vai continuar com outras duas fases da operação - a Polícia deverá realizar ações de ‘presença’, com o reforço no patrulhamento, bloqueio e abordagens, além de blitz de trânsito. Além disso, bloqueios também serão feitos nas vias que são usadas como saída do município. 

Polícia Civil realiza outra operação

A Polícia Civil também está realizando outra operação na cidade. Neste caso, as ações visam prender pessoas envolvidas em homicídios e latrocínios - ao todo, quatro pessoas foram presas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE