Heineken dobrará produção e vai gerar 200 empregos | aRede
PUBLICIDADE

Heineken dobrará produção e vai gerar 200 empregos

Empresa pretende ampliar produção da unidade sediada no município ainda em 2019. Investimento deve ser na casa dos milhões

Expansão deve abrir 200 novas vagas na unidade da empresa em Ponta Grossa
Expansão deve abrir 200 novas vagas na unidade da empresa em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Empresa pretende ampliar produção da unidade sediada no município ainda em 2019. Investimento deve ser na casa dos milhões

 A cervejaria Heineken deve iniciar, até o final de 2019, obras de expansão de sua planta em Ponta Grossa - a informação é da Gazeta do Povo. Segundo o jornal, o valor do investimento ainda não foi confirmado pela companhia, mas o aporte financeiro deve ser na casa dos milhões. A expectativa é que a decisão dobre a capacidade produtiva da fábrica - atualmente a unidade produz 4,6 milhões de hectolitros por ano.

De acordo com a Gazeta do Povo, as informações foram confirmadas pelo diretor-presidente da Agência Paraná de Desenvolvimento, José Eduardo Bekin. “Ontem (24), tivemos uma reunião para finalizar as tratativas com a empresa. Atualmente eles estão com o projeto de expansão sendo analisado pela Copel, que precisará também fazer uma intervenção na área”, explicou Bekin à Gazeta.

De acordo com Bekin, a expansão também gerará 200 empregos diretos na planta, que além da Heineken também é responsável pela produção das marcas Amstel, Bavaria, Glacial, Kaiser, Sol e Eisenbahn . A fábrica, hoje, tem 74 mil m² de área construída.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a Heineken não forneceu maiores detalhes sobre a expansão, mas informou que realiza "investimentos constantes" na cervejaria de Ponta Grossa e que "está sempre buscando identificar oportunidades de investimento que apoiam sua estratégia de crescimento no Brasil".

Clique aqui para ler a notícia na íntegra.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE