Manifestantes agendam abraço simbólico no Terminal Central | aRede
PUBLICIDADE

Manifestantes agendam abraço simbólico no Terminal Central

Ação é uma maneira de protesto pacífico contra o aumento da passagem no transporte público municipal. Concentração está marcada para as 11 horas de segunda-feira (30).

Imagem ilustrativa da imagem Manifestantes agendam abraço simbólico no Terminal Central
-

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação é uma maneira de protesto pacífico contra o aumento da passagem no transporte público municipal. Concentração está marcada para as 11 horas de segunda-feira (30).

Manifestantes ligados ao grupo ‘Ponta Grossa: Não Aguentamos Mais’ organizam um ato simbólico contra o aumento da passagem no transporte público municipal. O protesto pacífico pretende realizar um abraço coletivo no Terminal Central, agendado para as 12 horas de segunda-feira (30) – a concentração tem início às 11 horas.

O grupo é formado por lideranças políticas, líderes comunitários, presidentes de associações de moradores e de usuários do transporte público. O vereador George Luiz de Oliveira (PMN), um dos integrantes do movimento, explica que a ação tem o objetivo de mostrar a insatisfação e a revolta em relação ao preço da passagem de ônibus. “Vamos para rua como cidadãos para mostrar nosso descontentamento com alguns atos que a Prefeitura toma em relação ao transporte público. Queremos pelo menos que o valor [da passagem] seja revisto”, conta.

O vereador ainda explica que o ato não tem qualquer envolvimento político e pede que os manifestantes vistam preto durante o abraço coletivo. “É um movimento suprapartidário para mostrar que não iremos aceitar passivamente os problemas do transporte. Não podemos nos dividir em direita ou esquerda e compactuar com ideologias partidárias em um momento como esse de luta pelos direitos dos cidadãos”, ressalta.

Caso a adesão seja grande, existe a possibilidade de que o ato seja realizado em vários terminais de ônibus ao mesmo tempo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE