Motoristas afastados do Samu retomam atividades

Ponta Grossa

09 de outubro de 2019 07:39

Da Redação


Relacionadas

Obras devem transformar PG em ‘hub de energia’

Prefeitura quer ampliar opções para pagamento de tributos

Stelle Incorporadora promove evento para investidores

Colégio Vila Militar Cescage completa um ano de atividades
Show Tecnológico de Verão começa nesta quarta-feira
Cescage inicia ano letivo com recepção acadêmica
Zampieri e Valtão sugerem sessões itinerantes da Câmara de PG
Foto: Imagem: Divulgação
PUBLICIDADE

Direção da Fundação Municipal de Saúde atende pedido do Sindicato dos Servidores e motoristas retornarão ao trabalho 

Após reunião entre o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ponta Grossa, Roberto Ferensovicz, e a presidente da Fundação Municipal de Saúde, Ângela Pompeu, as duas partes chegaram em um entendimento que o melhor para os servidores seria o retorno às atividades de  condutor de ambulância dos profissionais que foram afastados das funções em razão de acidentes a serem apurados.

Para Roberto, o resultado do encaminhamento foi positivo, já que, dessa forma, os três trabalhadores poderão desempenhar normalmente a função em que já estavam atuando e para a qual tem capacitação, no caso, curso de socorrista. 

Além disso, "outro aspecto é que o retorno é positivo para os demais servidores do setor, os quais estavam receosos e se sentindo desvalorizados com a atitude adotada, pois a qualquer momento outro trabalhador poderia passar pela mesma situação", destaca o presidente do SindServ.

Roberto enfatiza, ainda, os benefícios que o bom relacionamento entre a administração e os servidores proporciona. "Esse caso mostra mais uma vez que a melhor solução para os problemas é o diálogo, evitando dessa forma maiores aborrecimentos ou até mesmo demandas judiciais", avalia.

As informações são da assessoria.

PUBLICIDADE

Recomendados