Bem Estar produtos naturais reinaugura loja em Oficinas | aRede
PUBLICIDADE

Bem Estar produtos naturais reinaugura loja em Oficinas

O novo espaço fica no complexo Milano Open Mail, localizado na Rua Santa Rita Durão, 95, próximo ao Supermercado Tozetto

O novo espaço fica no complexo Milano Open Mail, localizado na Rua Santa Rita Durão, 95
O novo espaço fica no complexo Milano Open Mail, localizado na Rua Santa Rita Durão, 95 -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O novo espaço fica no complexo Milano Open Mail, localizado na Rua Santa Rita Durão, 95

A Bem Estar produtos naturais e suplementos reinaugurou sua loja na região de Oficinas, em Ponta Grossa. O novo espaço fica no complexo Milano Open Mail, localizado na Rua Santa Rita Durão, 95, próximo ao Supermercado Tozetto.

Maísa Rodrigues, responsável pela loja de Oficinas, comenta que os cuidados com a saúde começam uma alimentação saudável. "A busca por cuidados está muito maior, porque é muito importante você cuidar da sua saúde, do que alguns anos da sua doença. Não é apenas alimentação é saúde". A loja oferta uma variedade de produtos naturais para chás, suplementação e vitaminas de A à Z.

A loja especializada em produtos naturais conta com filiais na Santa Paula, no Tozetto Uvaranas, nos supermercados Condor do Jardim Carvalho, Uvaranas, Oficinas e Nova Rússia. No centro, as lojas estão nas ruas Coronel Bittencourt e Engenheiro Schamber. A rede está presente em cidades da região dos Campos Gerais com lojas em Carambeí, Castro e em breve será inaugurado uma filial em Palmeira.

 Assista a entrevista completa com detalhes da reinauguração

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE