Prestes promove experiências para crianças em plantões | aRede
PUBLICIDADE

Prestes promove experiências para crianças em plantões

Atividades acontecerão em todos os polos de vendas com plantão, da construtora

Atividades acontecerão em todos os polos de vendas com plantão, da construtora
Atividades acontecerão em todos os polos de vendas com plantão, da construtora -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Atividades acontecerão em todos os polos de vendas com plantão, da construtora

O dia das Crianças nos plantões de vendas da Prestes Construtora será bem mais divertido. É que a equipe de vendas preparou brincadeiras e guloseimas para que os pequenos possam aproveitar a data. Durante todo este sábado (12), os plantões do Vista Uvaranas, Vista Santa Paula, Vittace Oficinas e a obra do Vittace Jardim Carvalho estarão equipados com cama-elástica e piscina de bolinhas para a diversão da criançada. E para deixar essa fase da vida ainda mais doce, haverá distribuição de pipoca e geladinho gourmet. 

Segundo o superintendente Comercial da Prestes, Marcelo Alves, o objetivo da ação é valorizar a experiência. Ele destaca que as ações promovidas pela construtora estão sempre muito focadas nessa característica e atender o público infantil é uma forma de estender esse jeito da empresa se posicionar no mercado. “Como todos os nossos empreendimentos estão muito focados na questão do lazer, com a promoção à prática de esportes e as brincadeiras em geral, entendemos que levar as crianças a experimentarem isso é muito bacana”. 

As atividades acontecem das 9 às 17 horas e a equipe de vendas estará à disposição para realizar simulações e também para demostrarem as especificidades dos produtos da Prestes Construtora. Para saber mais sobre os empreendimentos, acesse: www.prestes.com

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE