Bares são fechados por falta de alvará e perturbação em PG

Ponta Grossa

14 de outubro de 2019 09:20

Da Redação


Relacionadas

Prefeitura de PG nega subsídio de R$ 2,5 mi à VCG

Grupo Teatral de PG realiza apresentação em festival online

Vinícius Camargo comemora resultados de PG no combate à Covid-19

Em PG, adesão ao armamento é apoiada por 76%
Leitos de UTI para a Covid-19 estão 50% ocupados em PG
PG tem quatro novos casos da Covid-19 e chega a 66
APAE promove 'Costela de Chão Solidária' em junho
A fiscalização iniciou por volta das 23h de sexta (11), e compreendeu os bairros Boa Vista, Chapada e Uvaranas Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Interdições ocorreram durante ação de fiscalização do Departamento de Urbanismo, da Prefeitura de Ponta Grossa, em operação conjunta com Polícia Militar

Três bares de Ponta Grossa sofreram interdição durante uma ação de fiscalização realizada pelo Departamento de Urbanismo, no último fim de semana. Os estabelecimentos noturnos estavam sem documentação completa de alvará de funcionamento e laudos técnicos de isolamento acústico. Um quarto empreendimento ainda recebeu notificação por ter mudado de proprietário sem ter comunicado à prefeitura.

A ação fez parte de uma operação integrada com forças de Segurança Pública atuantes em Ponta Grossa. A coordenação se deu pela Polícia Militar (PM) do Paraná e ainda contou com Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal.

Segundo a Seção de Vistoria de Indústria, Comércio e Serviços (SVICS), do Departamento de Urbanismo, a interdição compreendeu as normas impostas pelo artigo 32 do Código de Postura do Município, que define as regras para o funcionamento de casas noturnas.

A fiscalização iniciou por volta das 23h de sexta-feira (11) e se estendeu até as 3h de sábado (12), compreendendo os bairros Boa Vista, Chapada, Centro e Uvaranas. O direcionamento dos referidos espaços contemplou demandas enviadas pela população através do Protocolo 156.

Informações Assessoria de Imprensa 

  

PUBLICIDADE

Recomendados