Professora de PG perde a luta contra o câncer

Ponta Grossa

14 de outubro de 2019 10:38

Da Redação


Relacionadas

Prefeitura licita R$ 5 mi para ciclovia entre PG e Itaiacoca

PG oferece abrigo para pessoas em situação de rua durante frio intenso

Professora lança cartilha sobre Neuroaprendizagem

Agência do Trabalhador reabre com restrições no atendimento
Pediatra fala sobre cuidados com as crianças na pandemia
Saúde confirma mais um caso da Covid-19 e PG chega a 70
PG registra mais um caso da Covid-19 e total chega a 69
Professora Milena Cristina da Silva morreu aos 41 anos Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

Milena Cristina da Silva tinha 41 anos. Ela tinha criado um grupo de whats, onde repassava informações, pedia orações e debatia a doença

 No mês em que a sociedade se articula para o desenvolvimento de diferentes ações e campanhas de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer, Ponta Grossa perde a professora Milena Cristina da Silva, 41. Ela lecionava no Colégio Nossa Senhora da Glória. O velório acontece na Capela Municipal São José. O sepultamento será às 16 horas de hoje no Cemitério Parque Jardim Paraíso.

Milena lutava contra o câncer de há aproximadamente 3 anos. Nesse tempo, ela se envolveu em diversas atividades voltadas ao tema. Criou um grupo de whats, onde repassava informações, pedia orações e debatia a doença. O falecimento pegou a todos de surpresa. ‘Ela mostrava-se bem nos últimos dias e com muita disposição’, comentou uma amiga. A professora estava internada no Hospital Santa Casa de Misericórdia.

PUBLICIDADE

Recomendados