Professora de PG perde a luta contra o câncer

Ponta Grossa

14 de outubro de 2019 10:38

Da Redação


Relacionadas

Idoso é encontrado morto dentro de casa em Uvaranas

Em PG, veículo 'dispara' e passa por cima de duas pessoas

Filha de Rangel: “A maldade está nos olhos de quem vê”

PG se organiza para atrair mais investimentos
PG terá ‘toque de recolher’ e adota outras medidas
Moradores de PG encontram ouriço em bairro
Moradores de rua tomam conta de praça em PG
Professora Milena Cristina da Silva morreu aos 41 anos Foto: Reprodução/Facebook
PUBLICIDADE

Milena Cristina da Silva tinha 41 anos. Ela tinha criado um grupo de whats, onde repassava informações, pedia orações e debatia a doença

 No mês em que a sociedade se articula para o desenvolvimento de diferentes ações e campanhas de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer, Ponta Grossa perde a professora Milena Cristina da Silva, 41. Ela lecionava no Colégio Nossa Senhora da Glória. O velório acontece na Capela Municipal São José. O sepultamento será às 16 horas de hoje no Cemitério Parque Jardim Paraíso.

Milena lutava contra o câncer de há aproximadamente 3 anos. Nesse tempo, ela se envolveu em diversas atividades voltadas ao tema. Criou um grupo de whats, onde repassava informações, pedia orações e debatia a doença. O falecimento pegou a todos de surpresa. ‘Ela mostrava-se bem nos últimos dias e com muita disposição’, comentou uma amiga. A professora estava internada no Hospital Santa Casa de Misericórdia.

PUBLICIDADE

Recomendados