Mestre da Obra busca sócios para abrir novas lojas

Ponta Grossa

14 de outubro de 2019 14:00

Andre Bida


Relacionadas

Caminhonete capota perto da ponte do Rio São Jorge

PG registra mais 142 casos e quatro mortes pela Covid

Ouriço aparece em pátio de hospital e mobiliza bombeiros de PG

Motorista fura preferencial e deixa dois feridos em PG
Colisão frontal entre carros deixa feridos no Santa Tereza
Empresário de PG morre em acidente de moto com cavalo
Rapaz morre atropelado na Ponte do Rio Tibagi
PUBLICIDADE

A empresa traz no histórico a tradição da B-MAQ que há 25 anos atua no mercado de locação e manutenção de equipamento para construção civil

O Mestre da Obra Locação de Equipamentos está em busca de novos sócios para abrir lojas nos Campos Gerais e em outras regiões do país.  A empresa traz no seu histórico a tradição da B-MAQ que há 25 anos atua no mercado de locação e manutenção de equipamento para construção civil.

Com nome novo, o proprietário do Mestre da Obra, Marco Antônio de Borba, garante que o investimento e retorno aos novos sócios é rápido e com bons lucros. Além da segurança e confiança do grupo quem desejar abrir uma filial em outra cidade do país terá todo o suporte da matriz em Ponta Grossa.

Atualmente o Mestre da Obra tem uma loja matriz em Ponta Grossa, localizada na Avenida Visconde de Taunay, 1277, bairro da Ronda, uma filial em Itapema/SC. Os interessados em conhecer os valores de investimentos para abrir uma loja podem entrar em contato pelo telefone (42) 3229-4375 ou (42) 99129-7855.

 

Conheça o Mestre da Obra e como se tornar um sócio da empresa

PUBLICIDADE

Recomendados