Polícia prende homem que fez a namorada de refém

Ponta Grossa

15 de outubro de 2019 17:27

Afonso Verner


Relacionadas

PG registra mais 142 casos e quatro mortes pela Covid

Ouriço aparece em pátio de hospital e mobiliza bombeiros de PG

Motorista fura preferencial e deixa dois feridos em PG

Colisão frontal entre carros deixa feridos no Santa Tereza
Empresário de PG morre em acidente de moto com cavalo
Rapaz morre atropelado na Ponte do Rio Tibagi
Homem é preso por 'sonzeira' durante a madrugada em PG
Caso foi investigado pela Delegacia da Mulher Foto: Imagem: Arquivo JM
PUBLICIDADE

Jovem de 19 anos de idade foi preso nesta terça-feira (15). Ele fez a namorada de refém no porão da casa em que moravam

A Polícia Civil cumpriu nesta terça-feira (15) um mandado de prisão preventiva contra um rapaz de 19 anos de idade - o mandado foi cumprido na região da Nova Rússia, em Ponta Grossa. De acordo com as investigações comandadas pela delegada Claudia Krüger, o jovem teria mantido a namorada refém por mais de 48 horas e ainda torturado o animal de estimação da companheira. 

Segundo Claudia, a agressão aconteceu na região da Nova Rússia. “O jovem chegou em casa agressivo com a companheira, uma moça de 19 anos de idade. Ele [agressor] pegou a gatinha de estimação dela, única referência de carinho da vítima, ergueu o animalzinho para o alto e, em seguida, o arremessou no piso da casa”, contou a delegada.

Segundo Claudia, ao ver a vítima chorando de desespero diante do animal agonizando, o rapaz ainda a agrediu com socos no rosto e a trancou num quarto da casa. “A vítima ficou num porão e rapaz vigiou a porta para que ela não fugisse, ele também se apoderou do chip do celular da vítima”, contou a delegada. 

De acordo com a delegada, a vítima só conseguiu se comunicar com a família no dia 3 de outubro. “O caso foi registrado no dia seguinte na Delegacia da Mulher e em seguida, junto com a PM, buscou-se o resgate da vítima, mas o autor conseguiu fugir do local antes da chegada das equipes. Sua prisão foi solicitada imediatamente após os depoimentos”, explicou a delegada.

O jovem preso não teve o nome revelado e deverá ser levado à Cadeia Municipal Hildebrando de Souza. 

PUBLICIDADE

Recomendados