Sicredi participa da Feira Paraná 2019

Ponta Grossa

18 de outubro de 2019 16:00

Da Redação


Relacionadas

Aliel se posiciona a favor de prisão em 2ª instância

Ponta Grossa recebe 3ª edição do Super Síndico

KNN aposta em metodologia moderna de estudo em PG

Retração na taxa de juros favorece mercado imobiliário
Faculdade Sant’Ana realiza vestibular em dezembro
Feriadão começa violento com morte em bairro de PG
Veja os destaques desta quinta no Portal aRede
O Sicredi estará em um estande itinerante, desenvolvido de acordo com o conceito de ambientação arquitetônica da marca. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Ponta Grossa sedia importante feira do setor do agronegócio e Sicredi terá estrutura para oferecer suporte aos associados da cooperativa.

De 18 a 27 de outubro, Ponta Grossa se torna palco de um importante evento do setor do agronegócio, a Feira Paraná. Com a expectativa de se tornar a maior feira do segmento no estado, espera receber 300 mil visitantes em dez dias e reúne centenas de marcas de diversos segmentos, inclusive o Sicredi, terceira maior instituição financeira em crédito rural do País.

Com mais de 4 milhões de associados em todo o Brasil, o Sicredi tem uma longa história de parceria com o agronegócio. Este ano, foi destaque no ranking de desembolsos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) como agente financeiro que mais liberou recursos pelo Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), em 2018, realizando aproximadamente 20 mil operações. E ainda, recentemente conquistou 2º lugar no ranking de Crédito Rural do anuário Melhores & Maiores 2019 da revista Exame.

Esse desempenho positivo é fruto de premissas que diferenciam o Sicredi no mercado: presença nacional com atendimento regional, próximo, simples e ativo. “Temos um compromisso com o desenvolvimento e crescimento de nossos associados e das áreas e comunidades onde atuamos. Isso explica o motivo de nosso crescimento e da preferência de nossos associados em operar com um sistema financeiro colaborativo”, comenta o presidente da Sicredi Campos Gerais PR/SP, Popke Ferdinand Van Der Vinne.

O Sicredi estará em um estande itinerante, desenvolvido de acordo com o conceito de ambientação arquitetônica da marca e busca explorar um dos principais diferenciais da instituição: o relacionamento e a proximidade com a comunidade. De acordo com o diretor executivo do Sicredi, Marcio Zwierewicz “Durante os dez dias de feira, o estande do Sicredi oferecerá uma experiência completa de atendimento, como as linhas de crédito para custeio e investimento, consórcios, seguros e financiamentos, seja para veículos, compra de equipamentos e ou para investimentos em tecnologia para atuais e novos associados”.

Recentemente a cooperativa comemorou a marca de 70 mil associados, um crescimento de 40% nos últimos dois anos e meio de atuação. Com isso, a cooperativa figura como a quarta maior da Central Sicredi PR/SP/RJ e a décima maior do Sicredi entre as 112 do sistema. Na cidade de Ponta Grossa existem quatro agências da Cooperativa Sicredi Campos Gerais PR/SP, que planeja inaugurar ainda mais duas no próximo ano.

Informações: Assessoria de Imprensa  


PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede