Vestibular da UniSecal traz 18 cursos presenciais

Ponta Grossa

18 de outubro de 2019 15:20

Da Redação


Relacionadas

Ponta Grossa recebe 3ª edição do Super Síndico

KNN aposta em metodologia moderna de estudo em PG

Retração na taxa de juros favorece mercado imobiliário

Faculdade Sant’Ana realiza vestibular em dezembro
Feriadão começa violento com morte em bairro de PG
PP quer garantir progresso social na disputa de 2020
Rotina jornalística é tema de palestra no Senador Correia
O processo seletivo acontecerá em 14 de dezembro, a partir das 9h30, no Campus III do centro universitário. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Instituição conta com diversos programas de descontos com o objetivo de disponibilizar a melhor mensalidade aos acadêmicos.

A UniSecal está com as inscrições abertas para o ‘Vestibular de Verão 2020’. Com as melhores mensalidades, ensino de alta qualidade comprovado pelo Ministério da Educação (MEC) e com três campi localizados no centro de Ponta Grossa (PR), a instituição está ofertando 18 cursos de graduação presenciais para toda a região. O processo seletivo acontecerá em 14 de dezembro, a partir das 9h30, no Campus III do centro universitário. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas clicando no link (https://unisecal.edu.br/vestibular/).

Há 20 anos transformando a vida das pessoas por meio da educação, o primeiro centro universitário 100% ponta-grossense tem cursos notas 4 e 5 no MEC (a avaliação é em uma escala de 1 a 5), a maioria dos professores são doutores e mestres, campi com acessibilidade para pessoas com deficiência física, laboratórios, aulas presenciais, Biblioteca Central e Virtual com mais de 30 mil títulos, ensino bilíngue e toda a estrutura que o aluno necessita para se destacar no mercado de trabalho.

Cursos de graduação

Os interessados em ingressar na UniSecal concorrerão a vagas para os seguintes cursos:

·         Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design de Interiores (Tecnólogo), Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Estética e Cosmética (Tecnólogo), Gestão da Qualidade (Tecnólogo), Gestão de Produção Industrial (Tecnólogo), Gestão de Recursos Humanos (Tecnólogo), Jornalismo, Letras – Língua Portuguesa e Libras, Letras – Português/Inglês, Nutrição, Pedagogia e Serviço Social.

No dia do processo seletivo os vestibulandos precisam apresentar um documento original com foto e o comprovante de inscrição. O ensalamento para a prova será disponibilizado em edital fixado no Campus III da UniSecal, no dia do ‘Vestibular de Verão’.

De acordo com a Reitora da instituição, Isaura de Andrade Aguiar, os vestibulandos que ingressarem na UniSecal “terão um corpo docente comprometido com uma educação de responsabilidade, uma matriz curricular atualizada com as novas tendências do mercado de trabalho, além de contar com uma estrutura toda localizada no centro de Ponta Grossa, o que possibilita que os alunos tenham acesso a tudo o que a UniSecal oferece de melhor”, enfatiza Aguiar.

Mensalidade acessível

A UniSecal disponibiliza várias oportunidades para ingressar no ensino superior. Com as melhores mensalidades, o centro universitário conta com: Programa de Transferência; Plano Flex UniSecal (financiamento próprio); participação no Prouni (Programa Universidade para Todos) e FIES (Fundo de Financiamento Estudantil); desconto para alunos de Escola Pública; desconto progressivo de acordo com a nota do ENEM; desconto para segunda graduação; desconto para pagamento da mensalidade no dia 1º de cada mês; convênios com instituições ponta-grossenses e da região dos Campos Gerais; entre outros planos e descontos que visam oferecer um ensino superior de qualidade e acessível a todos.

Caminho para o mercado de trabalho

Os ex-alunos da UniSecal apresentam uma alta taxa de empregabilidade, muito por conta da qualidade de ensino que a instituição oferece. Dessa forma, buscando transformar a vida das pessoas por meio da educação, a UniSecal disponibiliza outras possibilidades para entrar no ensino superior: Vestibular Agendado, Vestibular Social, Resultado da prova do ENEM (2017, 2018 e 2019), Portador de Diploma de Curso Superior e Concurso de Bolsas.

Portanto, o centro universitário se torna uma porta de entrada para o mercado de trabalho. “Nossos egressos se destacam nas vagas de emprego, tanto em Ponta Grossa, como na região dos Campos Gerais. As empresas sempre nos procuram para indicar acadêmicos, pois, a cidade acredita e reconhece a nossa importância para o desenvolvimento local. Crescemos junto com o município e ele se desenvolve com os alunos que entregamos para o mercado. É uma grande parceria”, finaliza a Reitora da UniSecal.

Informações: Assessoria de Imprensa 

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede