Bombeiros emitem nota sobre resgate de garota em PG

Ponta Grossa

19 de outubro de 2019 14:50

Afonso Verner


Relacionadas

Câmara de PG aprova ‘destino’ das verbas do Pré-Sal

Em PG, Unicesumar oferece bolsas de até 100%

PM encontra carro abandonado na região do Contorno

AMTT inicia concessão de benefícios para estudantes
Álvaro Góes é convidado para se filiar ao Avante
PG muda lei que rege transporte de alunos especiais
Carro ‘agarra’ barranco após batida em rotatória
Foto: COP / aRede
PUBLICIDADE

Corporação emitiu comunicado sobre resgate buscas pelo corpo da garota. Vítima foi encontrada por populares

O Corpo de Bombeiros emitiu um comunicado sobre o resgate de uma garota em Ponta Grossa - a menina foi identificada extraoficialmente como Rafaela Carolino Maruim. A vítima foi encontrada por populares na manhã deste sábado (19) em um arroio na rua Leopoldo Miques, na região da Vila Estrela. O desaparecimento havia sido notificado pela família aos órgãos responsáveis na tarde de sexta-feira (18).

"É com pesar que recebemos a notícia do falecimento da Rafaela Carolino Maruim. O Corpo de Bombeiros do Paraná, instituição centenária vem buscando atender todas as solicitações de atendimentos com toda presteza e dedicação.  As ocorrências envolvendo buscas possuem protocolos próprios que podem ser ajustados conforme o caso requer", informou a corporação.

"É muito importante que o solicitante repasse todas as informações de maneira adequada para tomada de decisão. Via de regra o Corpo de Bombeiros não realiza buscas noturnas. O trabalho é pouco eficiente durante a noite. No caso em questão a seção de comunicação do Corpo de Bombeiros já se colocou à disposição para buscar esclarecimentos sobre a possíveis falhas no atendimento inicial", informaram os Bombeiros.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização