Bombeiros emitem nota sobre resgate de garota em PG | aRede
PUBLICIDADE

Bombeiros emitem nota sobre resgate de garota em PG

Corporação emitiu comunicado sobre resgate buscas pelo corpo da garota. Vítima foi encontrada por populares

Imagem ilustrativa da imagem Bombeiros emitem nota sobre resgate de garota em PG
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Corporação emitiu comunicado sobre resgate buscas pelo corpo da garota. Vítima foi encontrada por populares

O Corpo de Bombeiros emitiu um comunicado sobre o resgate de uma garota em Ponta Grossa - a menina foi identificada extraoficialmente como Rafaela Carolino Maruim. A vítima foi encontrada por populares na manhã deste sábado (19) em um arroio na rua Leopoldo Miques, na região da Vila Estrela. O desaparecimento havia sido notificado pela família aos órgãos responsáveis na tarde de sexta-feira (18).

"É com pesar que recebemos a notícia do falecimento da Rafaela Carolino Maruim. O Corpo de Bombeiros do Paraná, instituição centenária vem buscando atender todas as solicitações de atendimentos com toda presteza e dedicação.  As ocorrências envolvendo buscas possuem protocolos próprios que podem ser ajustados conforme o caso requer", informou a corporação.

"É muito importante que o solicitante repasse todas as informações de maneira adequada para tomada de decisão. Via de regra o Corpo de Bombeiros não realiza buscas noturnas. O trabalho é pouco eficiente durante a noite. No caso em questão a seção de comunicação do Corpo de Bombeiros já se colocou à disposição para buscar esclarecimentos sobre a possíveis falhas no atendimento inicial", informaram os Bombeiros.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE