Rapaz tenta voar nas costas do Mickey em PG

Ponta Grossa

21 de outubro de 2019 10:13

Da Redação


Relacionadas

Aliel Machado se reúne com secretária de Educação

Colégio Sesi Internacional de PG traz novidades

Servidores da ‘linha de frente’ seguirão com adicional insalubridade

Taxa de ocupação dos hotéis de PG cai 34,5% em 2020
Vereadores querem listagem nominal dos vacinados
Conversão proibida causa acidente em PG; Veja o vídeo
Acidente envolve dois caminhões na Souza Naves
Cena hilária aconteceu no último fim de semana no Parque Linear, em Vila Oficinas. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Cena hilária aconteceu no último fim de semana no Parque Linear, em Vila Oficinas. Secretário fica no ‘veneno’ com a atitude

Se não existissem as fotos, ninguém acreditaria. O Parque Linear, na região de Vila Oficinas, em Ponta Grossa, protagonizou uma cena hilária, no fim de semana. Um rapaz subiu às costas do Mickey Mouse para, segundo afirmou, voar como um super-herói. Teve gente que filmou e fotografou e a cidade voltou a ser notícia nas redes sociais.

Quem não gostou da atitude deste cidadão foi o secretário de Obras e Serviços Públicos. ‘O que podemos pensar de um sujeito desses? Sobe 5 metros para destruir o boneco, e se cair de lá, depois vai culpar a prefeitura, não passa de um Pilantra!’, assinala Márcio Ferreira.

DE fato, ninguém aprovou a iniciativa e muito comentários criticando o rapaz tomaram conta das redes sociais. ‘Sempre tem alguém pra destruir o que está bonito em Ponta Grossa. Precisa identificar e punir esse e todos que destroem o bem público que é de todos. Esse devia ter caído’, comenta uma internauta.

Ninguém sabe quem é o cidadão.

PUBLICIDADE

Recomendados