Bem Estar inaugura loja no Calçadão de PG

Ponta Grossa

21 de outubro de 2019 19:48

Andre Bida


Relacionadas

Aliel se posiciona a favor de prisão em 2ª instância

Ponta Grossa recebe 3ª edição do Super Síndico

KNN aposta em metodologia moderna de estudo em PG

Retração na taxa de juros favorece mercado imobiliário
Faculdade Sant’Ana realiza vestibular em dezembro
Feriadão começa violento com morte em bairro de PG
Veja os destaques desta quinta no Portal aRede
A nova unidade está localizada na Avenida Bonifácio Vilela na entrada do Calçadão da Coronel Cláudio Foto: André Bida / aRede
PUBLICIDADE

A nova unidade está localizada na Avenida Bonifácio Vilela na entrada do Calçadão da Coronel Cláudio

A Bem Estar Produtos Naturais inaugurou na última sexta-feira (18) mais uma loja em Ponta Grossa. A nova unidade está localizada na Avenida Bonifácio Vilela na entrada do Calçadão da Coronel Cláudio, região central da cidade.

A empresa se preocupa em fornecer diariamente opções de produtos naturais e suplementos para uma alimentação saudável em meio a correria do dia a dia. "Nós oferecemos uma alimentação de qualidade para as pessoas. Comida natural não é ruim, se você não tira um tempo para se cuidar hoje no futuro terá que fazer isso cuidando de uma doença", reforça Maísa Rodrigues, responsável pela loja da Bem Estar Calçadão.

Com a nova unidade inaugurada, a Bem Estar conta ainda com uma outra filial no centro, localizada na rua Coronel Bittencourt, além das lojas do Santa Paula, Tozetto Uvaranas, nos supermercados Condor do Jardim Carvalho, Uvaranas, Oficinas e Nova Rússia.

A rede está presente em cidades da região dos Campos Gerais com lojas em Carambeí, Castro e em breve será inaugurado uma filial em Palmeira. Para informações, dicas e orientação sobre os produtos da loja, o cliente pode ligar no telefone (42) 3229-5967.


Assista a inauguração da Bem Estar Calçadão

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede