Grupo Muffato prepara 250 novos colaboradores, em PG

Ponta Grossa

23 de outubro de 2019 16:40

Da Redação


Relacionadas

Veja o que destaques desta quinta no Portal aRede

Família pede ajuda para encontrar cão desaparecido em PG

Justiça suspende decisão e passagem retorna a R$ 4,30

Alunos do Colégio Vila Militar conhecem o Clube da Robótica
Ferrari de R$ 1,6 mi retida é liberada pela Receita em PG
IFPR confirma instalação de campus em PG
Vereador quer escolas com aula de educação financeira em PG
PUBLICIDADE

O treinamento é realizado para os funcionário do Max Atacadista de Ponta Grossa, que será inaugurado em novembro. 

O Grupo Muffato iniciou hoje, 23, o treinamento dos 250 colaboradores que vão trabalhar no Max Atacadista de Ponta Grossa, cuja inauguração está prevista para novembro.

Nesse primeiro momento, os contratados estão mergulhados na cultura e filosofia da empresa e recebem conhecimentos diversos sobre procedimentos, normas, atendimento ao cliente, segurança, conceitos de liderança, entre outros. O treinamento é organizado e coordenado pela equipe da Uniffato - Universidade Corporativa do Grupo Muffato -, criada em 2005 para qualificar e capacitar os profissionais da empresa – e acontece na loja do Super Muffato de Olarias até este sábado, 26.

Terminada a parte teórica, começa, em 28 de outubro, a segunda etapa, que é a aplicação na prática dos conhecimentos adquiridos. “Vamos levar todos para nossas lojas do Max Atacadista de Curitiba. Lá eles terão oportunidade de aprender como funciona um atacarejo e tirar todas as dúvidas que por ventura ainda tenham”, explica a supervisora de Recursos Humanos, Alessandra Nicoletti.

Segundo a supervisora, durante o processo seletivo o Grupo recebeu quatro mil currículos e a equipe de RH entrevistou 1.500 candidatos para selecionar os 250 contratados. “Foi uma maratona e tanto. Mobilizamos vários de nossos analistas e psicólogos para que o processo transcorresse de forma ordenada e da melhor maneira possível”, conta Alessandra.

Os currículos não selecionados dessa vez permanecem no Banco de Talentos da empresa e podem ser aproveitados futuramente.

O Max Atacadista de Ponta Grossa está localizado na Avenida Souza Naves, 2420, no bairro Chapada, e vai trazer muito economia para os consumidores de Ponta Grossa e região.

Informações: Assessoria de Imprensa 

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização