Grupo Muffato prepara 250 novos colaboradores, em PG

Ponta Grossa

23 de outubro de 2019 16:40

Da Redação


Relacionadas

Binário da Carlos Cavalcanti deve começar na segunda

PM flagra comércio de drogas em PG e leva três à delegacia

Carro capota após batida no centro e tumultua trânsito

Rangel diz que toque de recolher pode continuar
Instituto Vida arrecada aparelhos eletrônicos
Piloto de motocicleta fica ferido em acidente com carro
Rangel participa de evento internacional sobre pandemia
PUBLICIDADE

O treinamento é realizado para os funcionário do Max Atacadista de Ponta Grossa, que será inaugurado em novembro. 

O Grupo Muffato iniciou hoje, 23, o treinamento dos 250 colaboradores que vão trabalhar no Max Atacadista de Ponta Grossa, cuja inauguração está prevista para novembro.

Nesse primeiro momento, os contratados estão mergulhados na cultura e filosofia da empresa e recebem conhecimentos diversos sobre procedimentos, normas, atendimento ao cliente, segurança, conceitos de liderança, entre outros. O treinamento é organizado e coordenado pela equipe da Uniffato - Universidade Corporativa do Grupo Muffato -, criada em 2005 para qualificar e capacitar os profissionais da empresa – e acontece na loja do Super Muffato de Olarias até este sábado, 26.

Terminada a parte teórica, começa, em 28 de outubro, a segunda etapa, que é a aplicação na prática dos conhecimentos adquiridos. “Vamos levar todos para nossas lojas do Max Atacadista de Curitiba. Lá eles terão oportunidade de aprender como funciona um atacarejo e tirar todas as dúvidas que por ventura ainda tenham”, explica a supervisora de Recursos Humanos, Alessandra Nicoletti.

Segundo a supervisora, durante o processo seletivo o Grupo recebeu quatro mil currículos e a equipe de RH entrevistou 1.500 candidatos para selecionar os 250 contratados. “Foi uma maratona e tanto. Mobilizamos vários de nossos analistas e psicólogos para que o processo transcorresse de forma ordenada e da melhor maneira possível”, conta Alessandra.

Os currículos não selecionados dessa vez permanecem no Banco de Talentos da empresa e podem ser aproveitados futuramente.

O Max Atacadista de Ponta Grossa está localizado na Avenida Souza Naves, 2420, no bairro Chapada, e vai trazer muito economia para os consumidores de Ponta Grossa e região.

Informações: Assessoria de Imprensa 

PUBLICIDADE

Recomendados