Eco Parques do Brasil deve gerenciar Vila Velha

Ponta Grossa

23 de outubro de 2019 16:31

Da Redação


Relacionadas

Ponta Grossa recebe 3ª edição do Super Síndico

KNN aposta em metodologia moderna de estudo em PG

Retração na taxa de juros favorece mercado imobiliário

Faculdade Sant’Ana realiza vestibular em dezembro
Feriadão começa violento com morte em bairro de PG
Veja os destaques desta quinta no Portal aRede
PP quer garantir progresso social na disputa de 2020
Segundo a Comissão Especial de Licitação, a próxima etapa será a de julgamento dos documentos de qualificação, conforme estabelecido no edital. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Segundo a Comissão Especial de Licitação, a próxima etapa será a de julgamento dos documentos de qualificação, conforme estabelecido no edital.

A sessão pública de abertura dos envelopes da licitação para a concessão de uso do Parque Estadual de Vila Velha, em Ponta Grossa, aconteceu nesta quarta-feira (23). Houve três empresas proponentes – Urbanes Empreendimentos, Priscila Scheffer Dias-Turismo e a Eco Parques do Brasil S/A.

Na sessão foram recebidos e analisados o Plano de Negócios e a Proposta Econômica que resultaram, preliminarmente, como vencedora a Eco Parques do Brasil S/A. Segundo a Comissão Especial de Licitação, a próxima etapa do processo licitatório será a de julgamento dos documentos de qualificação, conforme estabelecido no edital.

O objetivo da licitação, na modalidade Concorrência Nº 001/2019 – IAP, é selecionar a proposta econômica mais vantajosa. A concessão permitirá à iniciativa privada a exploração de serviços de apoio à visitação do Parque Estadual de Vila Velha.

A empresa que receber a concessão poderá investir em atividades como balonismo, arvorismo, fotografia de natureza, caminhadas, campo de desafios, cicloturismo/mountain bike, observação da vida selvagem e acampamento. Outras opções são eventos técnicos, religiosos, esportivos e de lazer, flutuação na Lagoa Dourada, além de espaços interativos, museu, rapel, elevador em Furnas e hospedagem (hotel, pousada, hostel e glamping).

 

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede