Prestes Construtora reúne potenciais investidores | aRede
PUBLICIDADE

Prestes Construtora reúne potenciais investidores

O evento possibilitou a visita de possíveis compradores do projeto, que será inaugurado neste sábado (26).

A loja contêiner possibilitou aos visitantes uma percepção da vista que o empreendimento tem da cidade.
A loja contêiner possibilitou aos visitantes uma percepção da vista que o empreendimento tem da cidade. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O evento possibilitou a visita de possíveis compradores do projeto, que será inaugurado neste sábado (26).

A Prestes Construtora realizou na última terça-feira um encontro para apresentação do Vista Santa Paula a investidores. O evento, realizado na loja do empreendimento, em frente à obra, foi uma forma de aproximar possíveis compradores do projeto. A visita, possibilita aos clientes conhecer a maquete, visualizar a disponibilidade da maquete e escolher uma das 7 torres. Além disso, a loja contêiner possibilita que se tenha uma percepção da vista que o empreendimento tem da cidade.

Para o superintendente Comercial, Marcelo Alves, esse processo de experimentação e aproximação tem sido bastante positivo. Ele acredita que o preparo da equipe de corretores, preparados para discorrer sobre todas as habilidades dos clientes, é outro diferencial. Os descontos para investidores chegam a 12%, com opção de pagamento em 24 vezes, com parcelas fixas ou em 40 vezes, com correção. “É uma vantagem bem interessante e atraente, principalmente olhando pro futuro e percebendo o processo de reaquecimento da economia”, aponta. A expectativa é que durante essa semana, o valor ultrapasse a casa dos 3 milhões, com essas negociações.

As condições especiais para investidores continuam até o lançamento, que oferece condições exclusivas para aqueles que também buscam um imóvel para morar. O lançamento acontece neste sábado (26), às 9 horas. Para saber mais sobre as condições e diferenciais do Vista Santa Paula, a Prestes Construtora organizou as informações no site. Acesse: www.prestes.com

Time de vendas

Segundo Alves, atualmente a Prestes Construtora possui a maior equipe própria de vendas. Ao todo são cerca de 100 profissionais, que têm passado desde o começo do ano por um trabalho intenso de treinamento e capacitações. A qualificação atua com foco no desenvolvimento de pessoas, processos e modelos de gestão para o aumento da produtividade em vendas.

Informações: Assessoria de Imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE