Simpósio Brasileiro de Direito terá palestrante internacional | aRede
PUBLICIDADE

Simpósio Brasileiro de Direito terá palestrante internacional

Teresita Ricardi irá palestrar sobre “Delitos cometidos por medio de la prensa”. Ela é vice-presidente da União Ibero-americana de Juízes

Teresita Ricardi é uma das integrantes da diretoria da União Ibero-americana de Juízes.
Teresita Ricardi é uma das integrantes da diretoria da União Ibero-americana de Juízes. -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Teresita Ricardi irá palestrar sobre “Delitos cometidos por medio de la prensa”. Ela é vice-presidente da União Ibero-americana de Juízes

A organização do Simpósio Brasileiro de Direito (Sibradi) confirmou oficialmente a programação prevista para o período da manhã durante os três dias do evento (29 a 31 de outubro), em Ponta Grossa. Enquanto no período noturno as palestras magnas serão realizadas por membros da Academia Paranaense de Letras Jurídicas (APLJ), na parte da manhã, em parceria com o Cescage, os palestrantes também são de profissionais de renome, conhecidos em âmbito estadual e até mesmo internacional.

Nos três dias, a abertura às 8h30 e as palestras começam às 9h, sempre no Hotel Bourbon. No primeiro dia (29), o desembargador José Sebastião Fagundes Cunha, fundador do Cescage, irá abordar o tema “Responsabilidade Civil”. Na quarta-feira (30), as palestras serão sobre: “Tutela provisória e os ‘defeitos’ na estabilização antecipada” e “Processo Civil e Pós-Humanismo”, realizadas pelo professor e magistrado Ruy Alves Henriques Filho e pelo juiz federal Vicente de Paula Ataíde Júnior, respectivamente.

Já no dia seguinte (31), a palestra ficará a cargo de uma convidada internacional, do Paraguai, Teresita Ricardi, que irá falar sobre “Delitos cometidos por medio de la prensa”. Ela é vice-presidente da União Ibero-americana de Juízes, órgão internacional, com magistrados representantes em 15 países da América do Sul, América Central, Caribe, México e Península Ibérica (Espanha e Portugal).

O evento

O Sibradi é um evento realizado pela Cátedra Cursos e Soluções Jurídicas, instituição ponta-grossense, em parceria com a Academia Paranaense de Letras Jurídicas e com a Faculdade Cescage. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site oficial do evento, o http://www.catedracursos.com.br/sibradi/. Há a opção de assistir apenas as palestras avulsas de um dia, ou então adquirir o pacote completo, com acesso a todas as noites do evento. A participação no evento garantirá a certificação, com até 40 horas de atividades complementares, conforme o pacote. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE