Stocco busca apoio de Flávio Arns para fortalecer entidades | aRede
PUBLICIDADE

Stocco busca apoio de Flávio Arns para fortalecer entidades

Vereador se reuniu com o senador da Rede Sustentabilidade em busca de recursos para entidades do 'terceiro setor'

Imagem ilustrativa da imagem Stocco busca apoio de Flávio Arns para fortalecer entidades
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereador se reuniu com o senador da Rede Sustentabilidade em busca de recursos para entidades do 'terceiro setor'

O vereador Geraldo Stocco (REDE) se reuniu com Flávio Arns (também da REDE) nesta sexta-feira (25), em Curitiba. O senador da República recebeu Stocco para falar sobre o apoio à entidades e instituições do terceiro setor - Geraldo viajou à capital para expor à Arns demandas das entidades assistenciais da cidade, especialmente para manutenção de atividades essenciais. 

Stocco se reuniu com Flávio no gabinete do senador, na capital. “Requisitei essa reunião para conversar com o senador sobre algumas demandas, especialmente sobre as nossas entidades do terceiro setor. O trabalho feito por essas associações e entidades é fundamental para atender uma parcela da população que ainda é muito carente no atendimento do Estado”, contou o vereador.

Geraldo quer viabilizar melhores condições de atuação para entidades que atendem crianças com necessidades especiais e também pessoas com deficiência física. “Essas entidades tem sofrido com a instabilidade dos recursos repassados pela Prefeitura, além do valor insuficiente destes recursos. Por isso, quero buscar algum apoio do senador Flávio para melhorar o atendimento que elas prestam”, contou.

Stocco lembrou ainda que toda a carreira de Flávio foi construída no atendimento prestado às entidades do terceiro setor. “Por isso, confio na sensibilidade do senador em nos ajudar a estruturar as entidades e instituições de Ponta Grossa”, disse o vereador. A expectativa de Geraldo é que Flávio viabilize investimentos com o envio de emendas parlamentares.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE