Polícia revela crueldade na morte de psicóloga | aRede
PUBLICIDADE

Polícia revela crueldade na morte de psicóloga

De acordo com a Polícia Civil, corpo de psicóloga Micheli Kobelnik foi queimado e amarrado por assassino

Imagem ilustrativa da imagem Polícia revela crueldade na morte de psicóloga
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

De acordo com a Polícia Civil, corpo de psicóloga Micheli Kobelnik foi queimado e amarrado por assassino

A Polícia Civil segue investigando a morte da psicóloga Micheli Kobelnik, moradora da cidade de Ivaí, município da região dos Campos Gerais. Micheli foi encontrada nesta terça-feira (29)  morta dentro de casa e, de acordo com o delegado Luiz Gustavo Timossi, responsável pela investigação, o corpo da vítima foi encontrado amarrado e com sinais de queimadura. 

A polícia aponta Andre Luis Perrinchelli Cavalheiro como o principal suspeito da morte de Micheli - ele é ex-companheiro da vítima. “Trabalhamos com informações para encontrar o ex-companheiro da vítima. Acreditamos que ele esteja em Ponta Grossa e por isso temos concentrado nossas buscas aqui”, destacou o delegado Luiz Gustavo, lotado na Delegacia de Imbituva. 

O corpo de Micheli foi encontrado depois que André deixou a filha do casal na residência de uma tia que mora em Ponta Grossa. “A perícia identificou queimaduras no corpo, não sabemos se por ácido ou fogo. Em casos de feminicídio, a literatura forense mostra que o assassino muitas vezes tem a intenção de desfigurar a vítima, e é isso que acreditamos neste caso”, explicou o delegado. 

Luiz Gustavo Timossi destacou ainda que a informação de que André teria fugido com um carro Chevrolet Astra é incorreta - isso tem sido publicado nas redes sociais por populares. “Esse carro já foi apreendido e está sob nossa custódia. Temos outras informações que estamos apurando. Qualquer contribuição da população também é bem-vinda”, explicou o delegado.

Acusações e ofensas nas redes sociais

Desde que o corpo foi descoberto pela Polícia, André tem usado as redes sociais da própria Micheli para publicar uma série de informações contra a vítima - inclusive com a publicação de fotos íntimas da psicóloga. O caso é acompanhado pela Polícia Civil que procura Andre em Ponta Grossa - informações sobre o rapaz devem ser repassadas aos telefones 191 da Polícia Militar ou 197, da Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE