Jovem tem casa invadida e é espancado em PG

Ponta Grossa

04 de novembro de 2019 15:13

Afonso Verner


Relacionadas

Restaurantes de PG poderão receber uma família por mesa

Criminosos ‘sequestram’ Whats e furtam 20 mil de empresário em PG

PG zera casos confirmados de coronavírus em hospitais

Casos positivos aumentam em PG; agora são 50
Jocelito Canto registra queixa após ataques em redes sociais
Paciente recuperado manda carta à médica de PG
Instituição de assistência social de PG cria vaquinha online
Foto: Imagem: COP / aRede
PUBLICIDADE

Caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (4). Uma pessoa acabou detida por envolvimento no crime

Um grupo de pelo menos 10 pessoas invadiu uma residência na rua João Polato, na região do Jardim Esplendore em Ponta Grossa, e espancou um rapaz de 20 anos de idade. O crime foi registrado na manhã desta segunda-feira (4) e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. 

De acordo com as informações iniciais, o grupo teria invadido a casa da vítima e, além de agredi-la, os envolvidos no crime também destruíram móveis e eletrodomésticos. Após a agressão, o grupo fugiu do local. No entanto, um rapaz que voltou à cena do crime acabou preso pela Polícia Militar (PM) por envolvimento no linchamento.

A agressão teria sido motivada pelo furto de uma moto - o rapaz preso pela PM teria tido a moto furtada e foi até a casa do jovem agredido para ‘vingar’ o crime, acreditando que a vítima seria responsável pelo furto. Os familiares da vítima da agressão negaram a participação do rapaz no furto da motocicleta. 

A vítima das agressões foi levada ao Pronto Socorro Municipal (PSM) com hematomas e ferimentos em várias partes do corpo.  O rapaz sofreu uma fratura no punho, além de escoriações por todo o corpo. Já o rapaz envolvido nas agressões foi detido e levado à Delegacia da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Recomendados