Jovem tem casa invadida e é espancado em PG | aRede
PUBLICIDADE

Jovem tem casa invadida e é espancado em PG

Caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (4). Uma pessoa acabou detida por envolvimento no crime

Imagem ilustrativa da imagem Jovem tem casa invadida e é espancado em PG
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (4). Uma pessoa acabou detida por envolvimento no crime

Um grupo de pelo menos 10 pessoas invadiu uma residência na rua João Polato, na região do Jardim Esplendore em Ponta Grossa, e espancou um rapaz de 20 anos de idade. O crime foi registrado na manhã desta segunda-feira (4) e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. 

De acordo com as informações iniciais, o grupo teria invadido a casa da vítima e, além de agredi-la, os envolvidos no crime também destruíram móveis e eletrodomésticos. Após a agressão, o grupo fugiu do local. No entanto, um rapaz que voltou à cena do crime acabou preso pela Polícia Militar (PM) por envolvimento no linchamento.

A agressão teria sido motivada pelo furto de uma moto - o rapaz preso pela PM teria tido a moto furtada e foi até a casa do jovem agredido para ‘vingar’ o crime, acreditando que a vítima seria responsável pelo furto. Os familiares da vítima da agressão negaram a participação do rapaz no furto da motocicleta. 

A vítima das agressões foi levada ao Pronto Socorro Municipal (PSM) com hematomas e ferimentos em várias partes do corpo.  O rapaz sofreu uma fratura no punho, além de escoriações por todo o corpo. Já o rapaz envolvido nas agressões foi detido e levado à Delegacia da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE