PG terá mudanças em linhas de ônibus a partir do dia 11 | aRede
PUBLICIDADE

PG terá mudanças em linhas de ônibus a partir do dia 11

Publicação em Diário Oficial prevê teste em linhas do dia 11 até o próximo dia 22. Divulgação obedece a lei municipal

Imagem ilustrativa da imagem PG terá mudanças em linhas de ônibus a partir do dia 11
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Publicação em Diário Oficial prevê teste em linhas do dia 11 até o próximo dia 22. Divulgação obedece a lei municipal

O transporte público de Ponta Grossa terá uma linha experimental entre os dias 11 e 22 de novembro. De acordo com uma publicação feita em Diário Oficial nesta terça-feira (5), a linha Rio Pitangui via Santa Lucia terá o itinerário estendido para atender o residencial Terras Alphaville - a mudança no itinerário ocorrerá três vezes ao dia. 

A publicação da alteração no itinerário em Diário Oficial obedece a uma lei municipal que trata do tema - a lei é de autoria do vereador Geraldo Stocco (REDE). Quando o município realizou mudanças nos itinerários de linhas centrais, o parlamentar reclamou da falta de divulgação e dos problemas ocasionados pelas mudanças - a proposta da lei nasceu nesta oportunidade. 

A mesma edição do Diário Oficial também apresenta alterações nos itinerários das linhas Recanto Verde, Dal Col, San Martín, e Circular Siqueira Campos. As mudanças tem data prevista para serem realizadas e só serão efetivadas no sistema de transporte caso a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) as julgue positivas. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE