Max gera 400 novos postos de trabalho em PG

Ponta Grossa

08 de novembro de 2019 07:40

Fernando Rogala


Relacionadas

Evento do Sepam recebe alunos da Escola Municipal Osni Vilaca

Jovem foge após se envolver em acidente e acaba preso

Colégio arrecada brinquedos para o Hospital da Criança

Briga generalizada acaba com seis detidos em PG
Prefeitura programa repasses para Fundo da Cultura
PP reúne lideranças e filiados de PG para discutir eleições 2020
Mudança de sede deverá ampliar oferta de emprego
PUBLICIDADE

Inaugurado nesta sexta-feira, atacarejo possui 5,5 mil m² de área de vendas e traz novidades aos consumidores


Inaugura oficialmente, na manhã desta sexta-feira (8), a primeira loja do Max Atacadista em Ponta Grossa. Atacarejo pertencente ao Grupo Muffato, o estabelecimento, instalado na Avenida Souza Naves, bairro Chapada, recebeu um investimento de R$ 40 milhões, onde foram geradas 400 vagas de emprego, sendo 250 diretas e outras 150 indiretas. Além de movimentar a economia municipal, o diretor do grupo, Eduardo Muffato, destacou outros benefícios aos ponta-grossenses. “O consumidor que vier aqui vai se surpreender pelo serviço que ela tem, pela qualidade, pelo mix, e com a economia que vai fazer nessa loja. O Max é o gigante do preço baixo”, resumiu, em entrevista ao Jornal da Manhã na tarde desta quinta-feira. 

A loja é bastante ampla, contando com cerca de 5,5 mil metros de área de vendas, que pertence a uma área construída total de 13,5 mil m² e conta com estacionamento para mais de 300 veículos. São mais de 15 mil itens comercializados com a garantia de economia tanto para o consumidor final quanto para o transformador (pequenos e médios comerciantes) - quanto mais se compra de um mesmo produto, mais barato fica o preço unitário. 

Além disso, a loja traz inúmeros diferenciais, como a “Alameda Max”, que traz a prestação de serviço, onde há outras empresas, como lojas, farmácia, restaurante, lanchonete, entre outros, e ainda conta com o serviço de televendas. “Há uma equipe para atender, o pequeno e médio comerciante, como o dono pizzaria, de restaurante. O cliente será bem atendido, poderá fazer as compras e retirar com mais facilidade”, ressalta Eduardo Muffato. 

Diante de todas as novidades, o diretor do grupo deixa o convite para que todos possam conhecer a nova loja, que abre as portas a partir das 8 horas desta sexta-feira. “O Max traz formas pagamento, cartão credito e tickets, damos sacolinhas, e está numa região estratégica, bem posicionada para a região. Estamos trazendo o que há de melhor em termos de serviço e economia. Quero convidar a todos para que venham e se surpreendam com a estrutura, porque ficou uma loja linda, uma loja moderna. Ponta Grossa está ganhando um grande atacarejo”, conclui Muffato.


Grupo completa 20 anos em PG

A inauguração ocorre no ano que a empresa completa duas décadas na cidade. Com isso, o grupo não esconde a satisfação de realizar o novo aporte e agradece ao acolhimento da população no decorrer desse período. “Podemos dizer que somos daqui, eu mesmo já morei em Ponta Grossa e tenho um carinho especial pela cidade. E não poderíamos deixar de trazer essa bandeira, que traz economia e novos serviços à população. Viemos, com esse investimento, reforçar que somos ponta-grossenses de coração e temos gratidão, porque a cidade sempre nos recebeu ao longo desses 20 anos”, destacou Eduardo Muffato. 


PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização
aRede aRede
aRede
aRede