'Morte de psicóloga pode ter outros envolvidos', diz advogado | aRede
PUBLICIDADE

'Morte de psicóloga pode ter outros envolvidos', diz advogado

Micheli Kobelnik foi morta com recursos de crueldade. Advogados da família apresentaram nova informação no caso

Imagem ilustrativa da imagem 'Morte de psicóloga pode ter outros envolvidos', diz advogado
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Micheli Kobelnik foi morta com recursos de crueldade. Advogados da família apresentaram nova informação no caso

Os advogados Fernando Madureira e Fabio Camargo, contratados pela família da psicóloga Micheli Kobelnik para atuarem como assistentes de acusação, irão pedir a autoridade policial que investigue uma nova informação. De acordo com os advogados, na noite do dia 29 de outubro, data em que a vítima foi torturada e morta pelo companheiro, Andre Cavalheiro, e por Wesley Bueno, outras pessoas estiveram no local do crime.

Segundo o advogado Fabio Camargo, na noite da execução de Micheli, aproximadamente por volta das 22h30, esteve no local um veículo HB20 de cor branca. O advogado sustenta que um dos ocupantes entrou na residência do casal, aonde estava se desenvolvendo a atividade criminosa. 

Os advogados não quiseram dar mais detalhes para não atrapalhar as investigações. No entanto,  Madureira afirmou que toda informação deve ser apurada com rigor; “Se for constado que tem mais envolvidos nos fatos criminosos, que participaram ou auxiliaram no evento delituoso, mesmo que de forma omissiva, eles devem ser responsabilizados”, disse Madureira.

Crime chocou a cidade

A psicóloga Leonisse Micheli Kobelnik, 31 anos, foi encontrada morta na manhã de terça-feira (29), em Ivaí, região dos Campos Gerais. O crime foi cometido pelo ex-companheiro, ex-companheiro da vítima, e Wesley Bueno, contratado para participar do crime.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE