Francielle deixa a UTI e é transferida para o quarto

Ponta Grossa

09 de novembro de 2019 16:58

Da Redação


Relacionadas

PG bate recorde e soma 47 casos da Covid-19 em 24h

Projeto de Rudolf intensifica combate ao racismo em PG

Rangel 'detona' oposição e diz que terminal será feito

Vinicius comemora liberação de obras da Souza Naves
Vídeo de criança emociona professores em PG
Clube da Robótica lança 2ª edição da RobotBox
Delegado Nagib recebe título de cidadão honorário em PG
Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Jovem foi agredida no último fim de semana. O ex-companheiro dela foi detido na última quinta-feira (7)

O quadro de Francielle Cristina, 22 anos, evoluiu no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais.  A jovem, que sofreu um AVC pós-traumático após ser agredida pelo ex-namorado no último sábado (2), deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e foi transferida para o quarto. Desde a agressão ela esteve na UTI, e nos últimos dias tinha apresentado evolução, deixou de respirar com o auxílio de aparelhos e dispensou a sedação. O quadro dela foi tido pelos médicos como estável.

O ex-companheiro de Francielle foi preso na manhã da última quinta-feira (7) pela tentativa de feminicídio. João Carlos dos Santos, 30, foi encontrado pelos investigadores da Polícia Civil, coordenados pela delegada Cláudia Krüger, da Delegacia da Mulher. Após a conclusão do inquérito, a autoridade policial pediu sua prisão preventiva e o mandado foi expedido pela 4ª Vara Criminal de Ponta Grossa.

 

Relembre o caso

A jovem teria sido agredida pelo ex-companheiro na noite de sábado (2) em Ponta Grossa. O crime aconteceu na rua Lambari, na região do Santa Bárbara. De acordo com amigos de Francielle, ela sofreu AVC pós-traumático causado por chutes na cabeça. Ela ficou em coma.

PUBLICIDADE

Recomendados