Em PG, carro cai de viaduto e é atingido por trem

Ponta Grossa

14 de novembro de 2019 14:59

Afonso Verner


Relacionadas

Confira o período de isenção da taxa do vestibular da UEPG

John Elvis confirma saída da Agência do Trabalhador

UEPG e parceiras abrem questionário para empresários

Felipe Passos quer câmeras nas ambulâncias do Samu
Professora de Turismo da UEPG integra guia internacional
TV Guará terá mudança de horário no domingo
Ação conjunta combate golpistas que agiam em PG
PUBLICIDADE

Colisão aconteceu no KM 472 e mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Nesta quinta-feira (14), por volta das 13h, a equipe Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Unidade Caetano foi acionada para dar atendimento à uma saída de pista na BR 376 no km 472 em Ponta Grossa. A colisão envolveu um veículo Audi TT que saiu da pista, caiu entre um vão que separa dois viadutos e ainda foi atingido por uma trem.

Segundo a PRF, o veículo tem placas de Maringá e seguia sentido Paranaguá quando o motorista perdeu o controle, saiu de pista e caiu entre dois viadutos, parando sobre a linha férrea.  O condutor, um homem de 32 anos, informou à equipe policial que a pista estava molhada e o veículo aquaplanou logo após uma curva, caindo em seguida entre os viadutos.

As equipes  da PRF e da Concessionária iniciavam o socorro ao motorista quando um trem aproximou e atingiu o automóvel na sua parte traseira. O motorista já havia sido retirado do veículo - ele sofreu lesões leves e foi levado a um hospital da cidade.

Carro havia sido comprado há poucas horas

Ainda segundo o motorista, este havia comprado o automóvel horas antes em Maringá. No local do acidente, de acordo com a PRF, a velocidade máxima é de 80 km/h e a pista estava molhada. 

Alerta da PRF

A PRF alerta aos motoristas que em razão da instabilidade climática em toda a região,  que reduzam a velocidade e mantenham a atenção concentrada na direção, principalmente em curvas ou locais que possam haver acúmulos de água.

PUBLICIDADE

Recomendados