Sandro Alex se posiciona sobre prisão em 2ª instância

Ponta Grossa

14 de novembro de 2019 15:59

Afonso Verner


Relacionadas

Carro fica destruída após capotar na Ernesto Vilela

Cavalo morre após ser atropelado na Ronda

Caminhoneiros fazem carreata no dia de São Cristovão

PG começa a semana com 93% de ocupação nas UTIs
Covid-19: Saiba quais são os números atuais em PG
Homem fica em estado grave após batida em Oficinas
Veja como fica o tempo em PG durante essa semana
Foto: Imagem: Divulgação
PUBLICIDADE

Deputado federal fez um post no Twitter falando sobre o tema. Atualmente, Sandro Alex ocupa o cargo de Secretário de Estado do Governo do PR

Distante de Brasília para atuar como secretário de Infraestrutura e Logística do Estado do Paraná, o deputado federal Sandro Alex (PSD) segue próximo dos temas que movimentam o debate na capital federal. Nesta quarta-feira (13), Sandro usou as redes sociais para falar sobre a prisão após condenação em segunda instância - possibilidade que começará a ser discutida no Congresso na próxima semana. 

“Votar a favor da prisão em segunda instância é OBRIGAÇÃO de qualquer legislador sério. Isto não é bandeira política ou partidária: é bom senso ou falta de vergonha!” [grifo do autor], disse no Twitter. A mensagem repercutiu em grupos políticos, com mensagens de crítica e também de apoio a Sandro.

No período que atuou em Brasília, Sandro Alex esteve no ‘olho do furacão’, participando da cassação de Eduardo Cunha (MDB) no Conselho de Ética e de outras discussões intensas. Além disso, nos últimos anos, o deputado também subido o tom das críticas contra o Partido dos Trabalhadores (PT), e contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Em 2018, quando a Justiça chegou a emitir um habeas corpus (HC) a favor de Lula, Sandro qualificou a ação como “operação de guerrilha”.

PUBLICIDADE

Recomendados